Pinheiros e Dentil/Praia Clube duelam nesta sexta-feira

21 DE JANEIRO

Pinheiros e Dentil/Praia Clube duelam nesta sexta-feira
O Pinheiros jogará em casa contra o Dentil/Praia Clube (Créditos: Ricardo Bufolin/ECP )

Um confronto entre duas equipes tradicionais do voleibol brasileiro é uma das atrações da Superliga Banco Do Brasil 20/21 nesta sexta-feira (22.01). O Pinheiros (SP) receberá o Dentil/Praia Clube (MG), às 21h30, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP). A partida será válida pela quarta rodada do returno e terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

O Pinheiros aparece em nono lugar, com 10 pontos (três vitórias e 11 derrotas). O Dentil/Praia Clube é o quarto colocado, com 31 pontos (10 resultados positivos e três negativos). No primeiro turno, o time mineiro venceu a equipe da capital paulista por 3 sets a 0.

No Pinheiros, o treinador Reinaldo Bacilieri comentou sobre a importância de enfrentar adversários como o Dentil/Praia Clube na competição.

“Nessa série de jogos contra equipes que brigam pelo título da Superliga, fomos exigidos ao máximo, o que foi importante para verificarmos em que aspectos melhoramos e em quais pontos ainda teremos de melhorar. Assim poderemos estar prontos para o principal momento da competição, que é o enfrentamento com nossos adversários diretos”, disse Bacilieri.

Pelo lado do Dentil/Praia Clube, o técnico Paulo Coco falou sobre a expectativa para o duelo contra o Pinheiros.

“O Pinheiros é uma equipe perigosa que vem dando trabalho para todos os times. É um time com muito volume de jogo, além disso vai jogar em casa com ainda mais empolgação. Elas vão arriscar muito no saque e precisamos estar bem preparados. Além disso, temos que focar no nosso time para sermos ainda mais consistentes para evoluirmos como grupo”, afirmou Paulo Coco.

Na terça-feira (19.01) aconteceu a primeira partida da quarta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 20/21 feminina. Na ocasião, o Brasília Vôlei (DF) venceu o São Caetano (SP) por 3 sets a 1 (25/11, 25/18, 22/25 e 25/5), no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP).

Também nesta sexta-feira (22.01) acontecerá um duelo adiado da 11ª rodada do primeiro turno entre o Fluminense (RJ) e o São José dos Pinhais (PR). A partida será realizada às 19h, no ginásio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro (RJ). O Canal Vôlei Brasil transmitirá ao vivo.

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL FEMININA 20/21

Quarta rodada do returno

19.01 (TERÇA-FEIRA) – São Caetano (SP) 1x3 Brasília Vôlei (DF), às 20h, no Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP) – (11/25, 18/25, 25/22 e 05/25)

22.01 (SEXTA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x Dentil/Praia Clube (MG), às 21h30, no Henrique Villaboim, em São Paulo (SP) – SporTV 2

03.02 (QUARTA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x Itambé/Minas (MG), às 19h, no ginásio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro (RJ) – Canal Vôlei Brasil

15.02 (SEGUNDA-FEIRA) – Osasco São Cristóvão Saúde (SP) x São José dos Pinhais/Aiel (PR), às 21h30, no José Liberatti, em Osasco (SP) – SporTV 2

16.02 (TERÇA-FEIRA) – São Paulo/Barueri (SP) x Sesi Vôlei Bauru (SP), às 21h30, no ginásio José Correa, em Barueri (SP) – SporTV 2

02.03 (TERÇA-FEIRA) – Curitiba Vôlei (PR) x Sesc RJ Flamengo (RJ), 19h, no ginásio do Colégio Positivo Jr., em Curitiba (PR) – SporTV 2

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Aplicativo CBV.
Baixe agora!

Baixe agora o Aplicativo Vôlei Brasil, faça seu cadastro e receba todas as novidades das competições, alertas dos seus jogos favoritos, além de assistir a vídeos ao vivo.

Baixe na Apple Store Baixe na Google Play
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais