Apan/Eleva/Blumenau e Vôlei UM Itapetininga duelam nesta quarta-feira

19 DE JANEIRO

Apan/Eleva/Blumenau e Vôlei UM Itapetininga duelam nesta quarta-feira
Apan/Eleva/Blumenau jogará em casa contra o Vôlei UM Itapetininga (Créditos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

O confronto direto entre o Apan/Eleva/Blumenau (SC) e o Vôlei UM Itapetininga (SP) é a atração da Superliga Banco Do Brasil masculina de vôlei 20/21 nesta quarta-feira (20.01). Em partida adiada da primeira rodada do returno, o time catarinense jogará com a equipe paulista, às 20h, no ginásio Sebastião Salgado, em Blumenau (SC). O Canal Vôlei Brasil transmitirá ao vivo.

Na classificação geral, o Apan/Eleva/Blumenau é o oitavo colocado, com 13 pontos (quatro vitórias e nove derrotas). O Vôlei UM Itapetininga aparece na sétima colocação, com 16 pontos (cinco resultados positivos e sete negativos). No primeiro turno, o time paulista venceu a equipe catarinense por 3 sets a 0.

No Apan/Eleva/Blumenau, o treinador André Donegá pediu uma atenção especial no saque e no ataque para o duelo contra o Vôlei UM Itapetininga.

“Entramos em uma fase muito importante da competição. Independentemente das dificuldades que tivemos no primeiro turno, precisamos somar muitos pontos. Amanhã vamos enfrentar um adversário extremamente técnico e rápido tanto que está entre os primeiros da competição. Precisamos jogar em um alto padrão de saque e ataque para igualar o jogo e chegar no final de cada set em condição de vencer”, afirmou André Donegá.

Pelo lado do Vôlei UM Itapetininga, o treinador Peu destacou a importância do confronto na briga por um lugar entre as oito melhores equipes da Superliga Banco Do Brasil.

“Nossos próximos jogos como esse com Blumenau são muito importantes pela disputa das vagas no playoff. A briga pelas colocações de quinto a oitavo lugar está muito grande. Esse jogo é como uma final. A equipe de Blumenau é bem experiente e jogará os próximos jogos em casa. Vai ser um jogo tenso, eles tiveram problemas com a Covid e a maneira como o Franco (oposto) estiver no jogo vai contar muito. Além disso, eles têm um elenco de alto nível e temos que estar preparados nas mudanças que podem acontecer na equipe deles”, finalizou Peu.

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL MASCULINA 20/21

Primeira rodada do returno

22.12 (TERÇA-FEIRA) – EMS Taubaté Funvic (SP) 3 x 1 Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), às 19h, no ginásio Abaeté, em Taubaté – CANAL VÔLEI BRASIL (25/20, 25/21, 18/25 e 25/23)

22.12 (TERÇA-FEIRA) – Vôlei Renata (SP) 3 x 2 Montes Claros América Vôlei (MG), às 19h30, no Taquaral, em Campinas (SP) – CANAL VÔLEI BRASIL (23/25, 25/20, 15/25, 25/17 e 15/11)

02.03 (TERÇA-FEIRA) – Minas Tênis Clube (MG) x Pacaembu Ribeirão (SP), às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – CANAL VÔLEI BRASIL

22.12 (TERÇA-FEIRA) – Sada Cruzeiro (MG) 3 x 0 Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG) – CANAL VÔLEI BRASIL (25/21, 25/16 e 25/21)

20.01 (QUARTA-FEIRA) – Apan/Eleva/Blumenau (SC) x Vôlei UM Itapetininga (SP), às 20h, no ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau (SC) – CANAL VÔLEI BRASIL

22.01 (SEXTA-FEIRA) – Caramuru Vôlei (PR) x Sesi-SP, às 21h30, no ginásio da Castrolanda, em Castro (PR) – CANAL VÔLEI BRASIL

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Aplicativo CBV.
Baixe agora!

Baixe agora o Aplicativo Vôlei Brasil, faça seu cadastro e receba todas as novidades das competições, alertas dos seus jogos favoritos, além de assistir a vídeos ao vivo.

Baixe na Apple Store Baixe na Google Play
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais