O vôlei brasileiro está em luto pelo falecimento do presidente da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa), João Tomasini Schwertner

CBV divulga tabela do primeiro Grand Prix da competição feminina

11 DE JANEIRO

CBV divulga tabela do primeiro Grand Prix da competição feminina
Bluvôlei/Furb/SME está no grupo A (Créditos: Laura Sfreddo)

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou nesta segunda-feira (11.01) a tabela da primeira fase da Superliga B feminina 2021. A competição, que serve como acesso à elite do voleibol nacional, chega à oitava edição com um formato diferente do praticado nas temporadas anteriores.

Com oito equipes na disputa, o campeonato será realizado em formato de Grand Prix. Serão dois torneios neste modelo. A tabela divulgada nesta segunda-feira diz respeito à primeira etapa. Nela os times serão divididos em dois grupos com quatro integrantes em cada e jogarão entre si. Os dois melhores avançam para as semifinais, com a final no dia seguinte.

O Grand Prix classificatório será realizado em Maringá (PR), e o tradicional ginásio Chico Neto servirá como palco das partidas. A competição será entre os dias 22 e 26 de fevereiro. A classificação final nesta fase determinará a organização dos grupos no Grand Prix final com sede e datas que serão definidas em breve pela CBV.

No grupo A do primeiro Grand Prix estão o Sesc RJ Flamengo sub-21 (RJ), o Bradesco Esportes (SP), o Bluvôlei/FURB/SME (SC) e o Minas Náutico (MG). O grupo B será formado por Country Club Valinhos (SP), Itajaí Vôlei (SC), Feac/AFV Franca (SP) e Amavôlei Maringá (PR), equipe anfitriã.

O campeão e o vice da Superliga B feminina 2021 garantirá o acesso à Superliga Banco do Brasil 21/22. E os times classificados em sétimo e oitavo lugares disputarão a Superliga C 2021.

TABELA DO PRIMEIRO GRAND PRIX

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Aplicativo CBV.
Baixe agora!

Baixe agora o Aplicativo Vôlei Brasil, faça seu cadastro e receba todas as novidades das competições, alertas dos seus jogos favoritos, além de assistir a vídeos ao vivo.

Baixe na Apple Store Baixe na Google Play
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais