O vôlei brasileiro está em luto pelo falecimento do presidente da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa), João Tomasini Schwertner

Cuiabá recebe Curso Nacional de Treinadores Nível II

25 DE NOVEMBRO

Cuiabá recebe Curso Nacional de Treinadores Nível II
Turma do curso em aula presencial no Aecim Tocantins (Créditos: Divulgação)

No último fim de semana Cuiabá (MT) recebeu a etapa presencial de um dos Cursos Nacionais de Treinadores de Nível II programados para 2020. De 20 a 22 de novembro o ginásio Aecim Tocantins, na capital mato-grossense, serviu como grande sala de aula para aproximadamente 42 alunos de cinco estados diferentes.

 O curso foi feito de forma híbrida, e as aulas começaram em julho, entre 13 e 25, de forma on-line. Os professores João Crisóstomo e Ari Rabello, da Comissão Nacional de Treinadores (Conat), foram os responsáveis e passaram os conhecimentos para os participantes que vieram de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Rondônia e Rio de Janeiro. Ao final da jornada 27 participantes foram aprovados para o nível II.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Aplicativo CBV.
Baixe agora!

Baixe agora o Aplicativo Vôlei Brasil, faça seu cadastro e receba todas as novidades das competições, alertas dos seus jogos favoritos, além de assistir a vídeos ao vivo.

Baixe na Apple Store Baixe na Google Play
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais