O vôlei brasileiro está em luto pelo falecimento do presidente da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa), João Tomasini Schwertner

Campeonato Cearense Masculino Adulto conta com a presença de mais de 110 atletas

24 DE NOVEMBRO

Campeonato Cearense Masculino Adulto conta com a presença de mais de 110 atletas
O presidente da FEVECE, Ronald Rocha, comemorou o sucesso do evento (Créditos: Divulgação/FEVECE )

A Federação de Voleibol do Estado do Ceará (FEVECE) realizou nos dias 20, 21 e 22 de novembro, o Campeonato Cearense Masculino Adulto 2020. A competição aconteceu no Clube do Vôlei Multisposts, em Fortaleza (CE), e contou com 10 equipes capital e do interior do estado. O evento contou com a presença de mais de 110 atletas.

A FEVECE seguiu um protocolo rígido de saúde e segurança, e em parceira com a Rede CUCA da Prefeitura de Fortaleza, fez a testagem de 130 pessoas envolvidas no evento como treinadores, atletas, arbitragem e staff. A competição também contou com transmissão na disputa do terceiro lugar e da final pelas redes sociais da FEVECE. Outro momento marcante do evento foi a vasta premiação com a escolha dos melhores jogadores em cada fundamento e a distribuição de bolas Mikasa para as equipes que ficaram nas três primeiras posições.

O presidente da FEVECE, Ronald Rocha, comemorou o sucesso do evento e destacou todo o esforço para a realização do compeonato.

"É sempre motivo de alegria realizar um evento como esse. Nós, da FEVECE, temos uma honra enorme em reunir mais de 100 atletas no nosso campeonato e ainda poder premiar os atletas que mais se destacaram na competição. O voleibol do Ceará cresce cada vez mais e não nos cansamos de trabalhar para isso", finalizou Ronald Rocha.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Aplicativo CBV.
Baixe agora!

Baixe agora o Aplicativo Vôlei Brasil, faça seu cadastro e receba todas as novidades das competições, alertas dos seus jogos favoritos, além de assistir a vídeos ao vivo.

Baixe na Apple Store Baixe na Google Play
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais