O vôlei brasileiro está em luto pelo falecimento do presidente da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa), João Tomasini Schwertner

Quartas de final definidas em Saquarema

21 DE NOVEMBRO

Quartas de final definidas em Saquarema
Talita enfrenta o bloqueio de Neide (Créditos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Na manhã deste sábado (21.11) oito partidas definiram as quartas de final da quarta etapa do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia 20/21. Ao lado de outra seis equipes, as duplas olímpicas Ágatha/Duda (PR/SE) e Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) avançaram para a próxima fase, que será disputada ainda nesta tarde.

A luta por uma vaga nas semifinais no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), começa às 15h30, com Ágatha e Duda enfrentando Hegê e Angela (CE/DF). As demais partidas serão disputadas na sequência, todas na quadra 1.

O campeonato, que é realizado seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, não conta com público presente, mas todas as partidas são transmitidas pelo Canal Vôlei de Praia TV (http://www.voleidepraiatv.cbv.com.br/) e pela página da CBV no Facebook.

CONFRONTOS QUARTAS DE FINAL

Jogo 33 - Ágatha/Duda (PR/SE) x Hegê/Ângela (CE/DF) – 15h30

Jogo 34 - Andressa/Vitória (PB/RJ) x Thâmela/Elize Maia (ES) – 16h20

Jogo 35 - Talita/Carol Solberg (AL/RJ) x Bárbara Seixas/Carol Horta (RJ/CE) – 17h10

Jogo 36 - Érica Freitas/Thati x Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) - 18h

GALERIA DE FOTOS

TABELA DE JOGOS

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Aplicativo CBV.
Baixe agora!

Baixe agora o Aplicativo Vôlei Brasil, faça seu cadastro e receba todas as novidades das competições, alertas dos seus jogos favoritos, além de assistir a vídeos ao vivo.

Baixe na Apple Store Baixe na Google Play
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais