ELEIÇÃO 2021 CBV CLIQUE AQUI E ACESSE OS DOCUMENTOS.

Itambé/Minas recebe Fluminense nesta sexta-feira

19 DE NOVEMBRO

Itambé/Minas recebe Fluminense nesta sexta-feira
Itambé/Minas jogará em casa contra o Fluminense (Créditos: Orlando Bento/MTC )

A quarta rodada do turno da Superliga Banco do Brasil 20/21 feminina de vôlei terá início nesta sexta-feira (20.11) com quatro jogos. Entre as partidas, o duelo que encerrará o dia reunirá Itambé/Minas (MG) e Fluminense (RJ), às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). O SporTV 2 transmitirá ao vivo. 

O Itambé/Minas, invicto na competição, está em quarto lugar na classificação geral, com nove pontos (três vitórias). O Fluminense ainda não pontuou e aparece em 10º lugar. O Dentil/Praia Clube (MG) lidera também com nove pontos, mas com um melhor saldo de sets, seguido por Sesc RJ Flamengo (RJ) e Osasco São Cristóvão Saúde (SP).

Para a central e capitã do Itambé/Minas, Carol Gattaz, o momento é de buscar a evolução na Superliga Banco Do Brasil. “Essas vitórias no início da Superliga foram importantes para nós. Sabemos que estamos tendo altos e baixos nos jogos, mas isso é normal no início da temporada. Somos um time novo e fizemos poucos jogos até aqui. Então, essa evolução vem no decorrer da disputa. Estamos focadas para corrigir algumas coisas no time e a vontade de melhorar é de todas as atletas”, disse Carol Gattaz, que ainda falou da expectativa para o duelo com o Fluminense.

“O que posso dizer é que é sempre muito difícil jogar contra elas e essa Superliga está muito equilibrada. Se a gente não fizer tudo certinho, podemos ser surpreendidas”, analisou Carol Gattaz.

No Fluminense, o treinador Hylmer comentou sobre o início da Superliga e ressaltou a chance que novos talentos do vôlei brasileiro estão tendo no time carioca. 

“Sabíamos que a sequência de jogos seria difícil, mas o ruim foi o pouco tempo de treinamento até o início da competição (oito semanas). Ainda não conseguimos contar com o elenco completo, mas vejo nossa equipe evoluindo e jovens valores tendo a oportunidade de jogar e amadurecer”, afirmou Hylmer, que também destacou a luta das cariocas pelo crescimento como grupo.

“Conhecemos qualidade do Itambé/Minas e da dificuldade de jogar na casa delas. Esperamos seguir com o crescimento da equipe e sempre buscamos dar o nosso melhor para tentar surpreender”, disse Hylmer.

Outras partidas

Ainda nesta sexta-feira acontecerão outras três partidas pela Superliga Banco Do Brasil 20/21. No primeiro jogo do dia, o São José dos Pinhais/Aiel (PR) terá pela frente o Osasco São Cristóvão Saúde (SP), às 17h, no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR), com transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.

Na sequência, às 19h, o São Paulo/Barueri (SP) jogará com o Sesi Vôlei Bauru (SP), no ginásio José Correa, em Barueri (SP). O SporTV 2 transmite ao vivo. Em seguida, às 19h30, o Dentil/Praia Clube (MG) medirá forças com o Pinheiros (SP), na Arena Praia, em Uberlândia (MG), com transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil. 

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL FEMININA 20/21

Quarta rodada do turno

20.11 (SEXTA-FEIRA) – São José dos Pinhais/Aiel (PR) x Osasco São Cristóvão Saúde (SP), às 17h, no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR) – Canal Vôlei Brasil

20.11 (SEXTA-FEIRA) – São Paulo/Barueri (SP) x Sesi Vôlei Bauru (SP), às 19h, no ginásio José Correa, em Barueri (SP) – SporTV 2

20.11 (SEXTA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Pinheiros (SP), às 19h30, no Arena Praia, em Uberlândia (MG) – Canal Vôlei Brasil

20.11 (SEXTA-FEIRA) – Itambé/Minas (MG) x Fluminense (RJ), às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – SporTV 2

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Aplicativo CBV.
Baixe agora!

Baixe agora o Aplicativo Vôlei Brasil, faça seu cadastro e receba todas as novidades das competições, alertas dos seus jogos favoritos, além de assistir a vídeos ao vivo.

Baixe na Apple Store Baixe na Google Play
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais