ELEIÇÃO 2021 CBV CLIQUE AQUI E ACESSE OS DOCUMENTOS.

Vôlei UM Itapetininga duela com APAN/Eleva/Blumenau nesta quarta-feira

17 DE NOVEMBRO

Vôlei UM Itapetininga duela com APAN/Eleva/Blumenau nesta quarta-feira
Vôlei UM Itapetininga jogará em casa nesta quarta-feira (Créditos: Divulgação/Vôlei UM Itapetininga )

Um duelo adiado na primeira rodada do turno da Superliga Banco do Brasil 20/21 masculina de vôlei é a atração desta quarta-feira (18.11) na competição. O Vôlei UM Itapetininga (SP) jogará com a Apan/Eleva/Blumenau (SC), às 17h, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP). O Canal Vôlei Brasil transmitirá ao vivo. A partida foi adiada porque no final de outubro seis atletas da equipe do treinador Pedro Uehara, o Peu, testaram positivo para Covid-19.

O Vôlei UM Itapetininga aparece em sexto lugar na classificação geral, com seis pontos (duas vitórias e uma derrota). A Apan/Eleva/Blumenau está na oitava posição, com três pontos (um resultado positivo e dois negativos). O EMS Taubaté Funvic (SP), única equipe invicta, lidera, com 12 pontos.

Na última rodada tanto Vôlei UM Itapetininga como Apan/Eleva/Blumenau conseguiram vitórias na competição. A equipe do interior paulista superou o Caramuru Vôlei (PR) por 3 sets a 1 enquanto o grupo catarinense venceu o Vedacit Vôlei Guarulhos (SP) por 3 sets a 2. O treinador Peu, do Vôlei UM Itapetininga, espera uma partida equilibrada contra a equipe paulista.

“É um jogo importante para nossa equipe. A Apan/Eleva/Blumenau montou um time ainda mais experiente para esse ano com jogadores qualificados como o Franco, o Ialisson e o Evandro. Eles fizeram um jogo muito difícil no domingo em Guarulhos (SP). Além disso, eles têm tiveram alguns problemas físicos e tenho certeza que isso vai melhorar ainda mais a concentração deles. É um jogo que promete ser bem difícil pela importância na classificação e ganha sinais de decisão. Estamos estudando bastante o time deles para entrar em quadra com as marcações bem feitas”, disse Peu.

Pelo lado da Apan/Eleva/Blumenau, o treinador André Donegá comentou sobre o momento atual da competição e a dificuldade de enfrentar um adversário direto na Superliga Banco Do Brasil.

“É um jogo importante contra um adversário que possui objetivos semelhantes no campeonato. Estamos em busca do melhor ritmo de jogo porque pela pandemia e as normas estaduais tivemos um tempo reduzido de preparação. É começo de temporada, com as equipes ainda oscilando nas partidas, e os jogadores buscando uma melhor forma física e técnica”, finalizou André Donegá.  

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL MASCULINA 20/21

PRIMEIRA RODADA DO TURNO

31.10 (SÁBADO) – Pacaembu Ribeirão (SP) 0 x 3 Minas Tênis Clube (MG), na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP) (16/25, 21/25 e 15/25)

31.10 (SÁBADO) – Sesi-SP 3 x 1 Caramuru Vôlei (PR), na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) (25/16, 25/21, 21/25 e 25/21)

01.11 (DOMINGO) – Vedacit Vôlei Guarulhos (SP) 0 x 3 Sada Cruzeiro Vôlei (MG), na Ponte Grande, em Guarulhos (SP), às 21h30 (19/25, 21/25 e 19/25)

03.11 (TERÇA-FEIRA) – Montes Claros América Vôlei (MG) 1 x 3 Vôlei Renata (SP), no Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), às 19h – SporTV 2 (18/25, 25/21, 19/25 e 17/25)

03.11 (TERÇA-FEIRA) – Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG) 1 x 3 EMS Taubaté Funvic (SP), no Sabiazinho, em Uberlândia (MG), às 21h30 – SporTV 2 (25/27, 25/23, 16/25 e 18/25)

18.11 (QUARTA-FEIRA) – Vôlei UM Itapetininga (SP) x APAN/ELEVA/Blumenau (SC), no Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga (SP), às 17h – Canal Vôlei Brasil

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Aplicativo CBV.
Baixe agora!

Baixe agora o Aplicativo Vôlei Brasil, faça seu cadastro e receba todas as novidades das competições, alertas dos seus jogos favoritos, além de assistir a vídeos ao vivo.

Baixe na Apple Store Baixe na Google Play
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais