O vôlei brasileiro está em luto pelo falecimento do presidente da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa), João Tomasini Schwertner

FEVEPE realiza Copa PE nos dois naipes

10 DE NOVEMBRO

FEVEPE realiza Copa PE nos dois naipes
Sport Uninassau comemorou o título da Copa PE feminina (Créditos: Divulgação/FEVEPE)

Depois de um período de inatividade devido a pandemia da COVID-19, as atividades retomaram na Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco (FEVEPE). A entidade já organizou a Copa PE masculina no dia 31 de outubro, e no último dia 7 de novembro, aconteceu a Copa PE feminina.

Seguindo todos os protocolos de segurança, a FEVEPE reuniu quatro equipes na competição masculina, realizada no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães (Geraldão), em Recife. Amis, Nosso Clube/SRV, RDC e Santa Cruz Vôlei disputaram e o Nosso Clube levantou o troféu de campeão.

No feminino, mais uma etapa super bem disputada, porém desta vez realizada no ginásio da Uninassau. Ao final do dia, medalha de ouro para a equipe do Sport Uninassau. Em segundo colocado, Sesi Caruaru, em terceiro o Voleibol Santa Cruz e em quarto lugar, o time do Super vôlei CAA Caruaru.

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) parabeniza a todos da Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco pela realização do evento e aos times participantes pela bela disputa dentro de quadra.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Aplicativo CBV.
Baixe agora!

Baixe agora o Aplicativo Vôlei Brasil, faça seu cadastro e receba todas as novidades das competições, alertas dos seus jogos favoritos, além de assistir a vídeos ao vivo.

Baixe na Apple Store Baixe na Google Play
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais