O vôlei brasileiro está em luto pelo falecimento do presidente da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa), João Tomasini Schwertner

Renan bate papo com atletas da seleção sub-19

10 DE NOVEMBRO

Renan bate papo com atletas da seleção sub-19
Atletas da seleção sub-19 em conversa com Renan (Créditos: Divulgação)

Trinta e três jovens atletas, todos convidados pela comissão técnica da seleção brasileira masculina sub-19 de vôlei neste ano sem atividades, tiveram um momento bastante privilegiado na noite desta segunda-feira (09.11). Os garotos viveram a nobre oportunidade de realizar um bate-papo com o técnico da seleção brasileira principal, Renan. A conversa durou cerca de 1h30 de muito aprendizado e ótimas histórias.

Casos de quando era jogador, treinador de clubes, e já agora, de 2017 para cá, quando assumiu a equipe verde e amarela, foram contados por ele que já foi premiado como o jogador mais espetacular do planeta. A oportunidade foi bem aproveitada, contando com a atenção de todo o grupo, e deixou o treinador bastante satisfeito.

“Sem dúvida é um prazer estar aqui falando para jovens promissores que, temos certeza, ainda vão dar muitas alegrias ao voleibol brasileiro. Estou aqui para passar um pouco da nossa experiência, um pouco de tudo que vivi ao longo de tantos anos no esporte, e espero que vocês tenham experiências semelhantes. As vitórias nos deixam muito felizes, mas saibam que alguns lances não tão bons também nos marcam e ajudam muito”, disse Renan.

Depois de várias histórias, foi a vez do técnico da seleção sub-19, Fabiano Magoo, agradecer pela oportunidade vivenciada nesta noite.

“Quero agradecer ao Renan que trouxe uma história muito rica do vôlei. Quando eu era novo, via eles jogando e assisti a essas histórias da geração de prata, que foi muito importante para nós. Estou no meio do voleibol muito em função desses caras. E o mais curioso é que, quem eu via jogando e admirava tanto, me ligou um dia e fez o convite para assumir um cargo tão importante como essa primeira seleção. Isso me deixa muito grato”, contou Magoo.

O departamento de seleções da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) tem feito esse tipo de atividade online para promover os encontros entre os atletas convidados para o ano de 2020, quando não teve nenhuma competição realizada devido a pandemia da COVID-19.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Aplicativo CBV.
Baixe agora!

Baixe agora o Aplicativo Vôlei Brasil, faça seu cadastro e receba todas as novidades das competições, alertas dos seus jogos favoritos, além de assistir a vídeos ao vivo.

Baixe na Apple Store Baixe na Google Play
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais