A CBV lamenta o falecimento do presidente da Confederação Sul-Americana de Voleibol (CSV), Rafael Lloreda Currea.

Pinheiros e Sesi Vôlei Bauru se enfrentam na estreia

08/11/2020

Pinheiros e Sesi Vôlei Bauru se enfrentam na estreia
Rubinho assumiu o Sesi Vôlei Bauru na última sexta-feira (Créditos: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP )

Vai começar a Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei 2020/2021. Dois jogos serão disputados nesta segunda-feira (09.11) na abertura do campeonato: Curitiba Vôlei (PR) x Osasco São Cristóvão Saúde (SP), às 19h, no ginásio do Colégio Positivo Jr, em Curitiba (PR), com transmissão do Canal Vôlei Brasil (canalvoleibrasil.cbv.com.br), e E.C. Pinheiros (SP) contra Sesi Vôlei Bauru (SP), que acontecerá às 21h30, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP), em jogo mostrado ao vivo pelo SporTV 2.

A tradicional equipe do Pinheiros chega reformulada para esta temporada e tem na levantadora Ana Cristina um dos seus principais reforços. Experiente e com passagens pelos principais times do país, a jogadora sabe da ansiedade que uma estreia de Superliga Banco do Brasil é capaz de gerar em todo o grupo. E Ana Cristina está motivada.

“Estreia em Superliga tem sempre um gostinho especial. Sabemos da qualidade da equipe de Bauru, mas nos preparamos muito bem para esse momento, seguindo todos os protocolos de segurança, mas com muita vontade e determinação. Espero que essa junção de juventude e experiência seja o diferencial da equipe do Pinheiros para que todos conheçam uma equipe aguerrida e que não desiste nunca”, afirmou Ana Cristina.

Pelo lado do Sesi Vôlei Bauru, novidades. O time do interior de São Paulo vai ter pela primeira vez o técnico Rubinho em ação. O treinador, apresentado na última sexta-feira (06.11), não teve tempo de trabalhar muito com o grupo, mas fez questão de destacar a qualidade das jogadoras do seu plantel.

“As expectativas são ótimas, pois temos um elenco forte para encarar uma competição muito difícil e que conta com equipes muito competitivas e com elencos qualificados e de alto nível. Nosso objetivo é que, com muito trabalho no dia a dia, a cada partida apresentemos melhor desempenho buscando as vitórias e o melhor posicionamento rumo aos playoffs da competição. Estou muito motivado, empolgado e contente para iniciar esta nova etapa”, destacou Rubinho

Já o duelo entre Curitiba Vôlei e Osasco São Cristóvão Saúde promete agitar a capital paranaense. Comandante do time da casa, Pedro Moska demonstra ânimo e ao mesmo tempo ansiedade para essa estreia na Superliga Banco do Brasil.

“A nossa preparação foi basicamnete só com treinos. Fizemos um jogo pelo Troféu Super Vôlei Banco do Brasil e, como equipe, achamos bacana a nossa estreia. Confio muito nas atletas e no trabalho, mas, sem jogar, não sabíamos muito bem o que esperar. Agora estamos até mais ansiosos porque depois de uma boa apresentação a responsabilidade aumenta. As outras equipes nos viram jogar, conheceram a estrutura da equipe  e tudo vai ficando ainda mais difícil. Estamos na expectativa de fazer mais um bom jogo e querendo buscar a vitória”, disse Moska.

Pelo Osasco São Cristóvão Saúde, o técnico Luizomar de Moura destaca que a equipe paulista está totalmente focada na Superliga Banco do Brasil.

“Vai ser uma Superliga diferente, sem a presença de público, mas é muito importante estar em quadra mesmo em um momento em que a luta contra o coronavírus continua. Vai ser um campeonato muito disputado, talvez o mais de todos os anos e confio na nossa equipe. Formamos uma combinação muito interessante entre jovens atletas e estrelas com bastante experiência. Vamos lutar com todas as forças pelo título”, afirmou Luizomar.

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL FEMININA 19/20

Primeira rodada do turno

09.11 (SEGUNDA-FEIRA) – Curitiba Vôlei (PR) x Osasco São Cristóvão Saúde (SP), às 19h, no ginásio do Colégio Positivo Jr, em Curitiba (PR) – CANAL VÔLEI BRASIL

09.11 (SEGUNDA-FEIRA) – E.C. Pinheiros (SP) x Sesi Vôlei Bauru (SP), às 21h30, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP) – SPORTV 2

10.11 (TERÇA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x São Pauo/Barueri (SP), às 17h, no Fluminense F.C., no Rio de Janeiro (RJ) – CANAL VÔLEI BRASIL

10.11 (TERÇA-FEIRA) – São Caetano (SP) x Itambé/Minas (MG), às 19h, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP) – SPORTV 2

10.11 (TERÇA-FEIRA) – São José dos Pinhais/AIEL (PR) x Dentil/Praia Clube (MG), às 20h, no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR) – CANAL VÔLEI BRASIL

10.11 (TERÇA-FEIRA) – Sesc RJ Flamengo (RJ) x Brasília Vôlei (DF), às 21h30, no ginásio Helio Maurício, no Rio de Janeiro (RJ) – SPORTV 2

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Aplicativo CBV.
Baixe agora!

Baixe agora o Aplicativo Vôlei Brasil, faça seu cadastro e receba todas as novidades das competições, alertas dos seus jogos favoritos, além de assistir a vídeos ao vivo.

Baixe na Apple Store Baixe na Google Play
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais