Itambé/Minas recebe o São Paulo/Barueri neste domingo

Publicado em: 14/03/2020 13:06
?20200605035447
Itambé/Minas jogará em casa neste domingo, porém sem a presença da torcida (Créditos: Orlando Bento/MTC)

Atual campeão, o Itambé/Minas (MG) recebe o São Paulo/Barueri (SP) neste domingo (15.03) para o primeiro jogo da série melhor de três pelas quartas de final da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei 2019/2020. O confronto será às 20h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), e terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde em função do coronavírus (COVID-19), a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) determinou que este e todos os jogos da fase serão realizados com portões fechados até uma nova avaliação.

Este é o confronto do terceiro contra o sexto na tabela de classificação. Com melhor campanha na primeira etapa do campeonato, o time mineiro sabe que não terá facilidade neste novo momento. Segundo o técnico Nicola Negro, fase de playoff é diferente.

“Agora, é outro campeonato. Não se pode cometer erros, principalmente, contra um time que tem um ataque forte, como o São Paulo/Barueri. Estamos preparados para o duelo, mas precisamos entrar em quadra com cuidado e atenção. Vamos em busca da vitória”, destacou o treinador do Itambé/Minas.

Do outro lado, o tricampeão olímpico José Roberto Guimarães também fez questão de elogiar o adversário com quem irá duelar por uma vaga na semifinal do campeonato.

“O Itambé/Minas é um ótimo time. Trata-se do atual campeão e está credenciado ao bicampeonato da Superliga Banco do Brasil. Teremos que fazer nossa melhor partida na temporada e ir bem em todos os fundamentos. Precisamos também de um volume de jogo muito grande para equiparar as ações e conseguir algum resultado”, afirmou Zé Roberto.

A fase de quartas de final terá início neste sábado (14.03) com o confronto entre Sesi Vôlei Bauru (SP) e Osasco Audax São Cristóvão Saúde (SP). A partida será às 18h45, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), com transmissão do SporTV 2 e da TV Cultura.

Os outros dois jogos da primeira rodada serão na segunda-feira (16.03), às 19h30, entre Curitiba Vôlei (PR) e Dentil/Praia Clube (MG), e na terça (17.03), às 19h, no duelo carioca entre Fluminense (RJ) e Sesc RJ.

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL FEMININA 19/20

Primeira rodada das quartas de final

14.03 (SÁBADO) – Sesi Vôlei Bauru (SP) x Osasco Audax São Cristóvão Saúde (SP), às 18h45, no Panela de Pressão, em Bauru (SP) - SPORTV 2 e TV CULTURA

15.03 (DOMINGO) – Itambé/Minas (MG) x São Paulo/Barueri (SP), às 20h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – SPORTV 2

16.03 (SEGUNDA-FEIRA) - Curitiba Vôlei (PR) x Dentil/Praia Clube (MG), às 19h30, na Universidade Positivo, em Curitiba (PR) - SPORTV 2

17.03 (TERÇA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x Sesc RJ, às 19h, no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ) - SPORTV 2

Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais