Sesi Vôlei Bauru e Osasco Audax São Cristóvão Saúde abrem o playoff

Publicado em: 13/03/2020 18:39
?20200605043017
Equipe do Sesi Vôlei Bauru joga a primeira partida em casa na série (Créditos: Priscila Nóbrega)

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) – 13.03.2020

Sesi Vôlei Bauru (SP) e Osasco Audax São Cristóvão Saúde (SP) abrem o playoff da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei 2019/2020 neste sábado (14.03). O duelo será às 18h45, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), e terá transmissão ao vivo do canal SporTV 2. A série será melhor de três jogos e o time que vencer dois jogos seguirá para a semifinal do campeonato.

O duelo será realizado com portões fechados ao público, seguindo recomendação do Ministério da Saúde e visando o bem estar dos envolvidos. A determinação seguirá por prazo indeterminado. O time da casa, comandado pelo técnico Anderson, fechou a fase classificatória na quarta colocação, com 13 vitórias e nove derrotas.  Para o técnico do time de Barueri, o principal desafio será impor a parte um ritmo sobre o adversário.

“Esperamos um jogo difícil, porque teremos duas equipes de muita qualidade em quadra, e ambas lutando pela vitória nesse primeiro jogo dos playoffs. Tem tudo para ser um jogo emocionante, bem disputado e de grandes momentos. Só precisamos focar, impor nosso melhor jogo, e prestar atenção nos detalhes que farão toda a diferença”, disse Anderson.

No confronto na fase de grupos, os times foram bem atuando fora de casa. O Sesi Vôlei Bauru (SP) levou a melhor jogando em Osasco (RJ), por 3 sets a 0, enquanto o Osasco Audax São Cristóvão Saúde (SP) também venceu como visitante em Bauru (SP), por 3 sets a 2. O time comandado pelo técnico Luizomar de Moura fechou na quinta colocação, com 15 vitórias.

A líbero Camila Brait elogiou a força ofensiva do adversário, mas destacou que a fase eliminatória possui uma história particular, e lembrou a capacidade de sua equipe em superar adversidades durante a competição.

“Todo nosso trabalho, as vitórias, as derrotas, as boas atuações, as atuações não tão boas, tudo converge para este momento dos playoffs. Agora começa outra Superliga e vamos lutar com todas as forças para sairmos vivas desse mata-mata. Bauru tem um time muito forte ofensivamente, mas já provamos que somos capazes de superar grandes desafios. As dificuldades, quando atravessadas com coragem fortalecem. E nosso grupo tem muita coragem e muita vontade de seguir na luta para ir longe na Superliga”, declarou Camila Brait.

A segunda partida do confronto das quartas de final entre Sesi Vôlei Bauru (SP) e Osasco Audax São Cristóvão Saúde (SP) acontece na próxima quinta-feira (19.03), no ginásio José Liberatti, às 19h, em Osasco (SP), também com transmissão do SporTV 2.

Outros jogos
A primeira rodada das quartas de final terá outras três partidas. No domingo (15.03), o Itambé/Minas (MG) recebe o São Paulo/Barueri (SP), às 20h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). Na segunda-feira (16.03), Curitiba Vôlei (PR) enfrenta Dentil/Praia Clube (MG), às 19h30, na Universidade Positivo, em Curitiba (PR). Por fim, na terça-feira (17.03), Fluminense (RJ) enfrenta o Sesc RJ, às 19h, no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ). Todos os jogos contam com transmissão ao vivo no SporTV 2.

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL FEMININA 19/20

Primeira rodada das quartas-de-final

14.03 (SÁBADO) – Sesi Vôlei Bauru (SP) x Osasco Audax São Cristóvão Saúde (SP), às 18h45, no Panela de Pressão, em Bauru (SP) - SPORTV 2

15.03 (DOMINGO) – Itambé/Minas (MG) x São Paulo/Barueri (SP), às 20h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – SPORTV 2

16.03 (SEGUNDA-FEIRA) - Curitiba Vôlei (PR) x Dentil/Praia Clube (MG), às 19h30, na Universidade Positivo, em Curitiba (PR) - SPORTV 2

17.03 (TERÇA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x Sesc RJ, às 19h, no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ) - SPORTV 2

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais