Oitava rodada do returno começa nesta quinta-feira com três jogos

Publicado em: 19/02/2020 13:31
?20200602132155
No turno a vitória ficou com o Osasco Audax São Cristóvão Saúde (Créditos: Marcelo Cortes/Flamengo)

A Superliga Banco do Brasil feminina 19/20 está chegando ao fim da fase classificatória e a disputa por posições é cada vez mais acirrada. Nesta quinta-feira (20.02) a oitava rodada do returno começa com a realização de três jogos. Em destaque está a partida entre o Osasco Audax São Cristóvão Saúde (SP) e o Flamengo (RJ), que acontece no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), às 20h, com transmissão do Canal Vôlei Brasil.

As duas equipes entram em quadra querendo subir na tabela. As anfitriãs de Osasco buscam melhoras a posição de olho nos playoffs. O time paulista é o quinto colocado com 35 pontos. Já o Flamengo precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento, e está em décimo primeiro, com 12 pontos. 

Em lados opostos, as centrais Mara, de Osasco, e Nandyala, do rubro-negro carioca, avaliam o duelo desta quinta-feira. Para Mara, o adversário está motivado pelo resultado da última partida, mas confia na força do conjunto da equipe da Grande São Paulo.

“Vamos jogar contra o Flamengo que vem de uma boa vitória diante do Pinheiros e no primeiro turno nosso jogo foi decidido no quinto set. Sabemos que não será fácil, mas estamos treinando bem e vamos em busca dessa vitória. Sabemos que precisamos evoluir e teremos a oportunidade de mostrar evolução diante da nossa torcida. Confio no nosso time e vamos com tudo para esse duelo”, contou Mara.

Pelo lado visitante, Nandyala destaca a fibra do time rubro-negro para conseguir alcançar mais um resultado positivo na competição.

“Para a partida contra o Osasco será necessário mantermos a persistência que trazemos todos os dias de treino e jogo em busca de melhores resultados. Por mais que ainda não tenhamos conseguido atingir uma regularidade, nós sabemos do que somos capazes de apresentar e é com esse pensamento positivo que devemos entrar em quadra, performar e acreditar até o final que esse próximo jogo pode ter um resultado diferente do que acabamos atingindo contra o próprio Osasco no primeiro turno, contou Nandyala.

Outros jogos da rodada

Ainda nesta quinta-feira serão mais dois jogos, ambos com transmissão do Canal Vôlei Brasil. No Rio de Janeiro (RJ), o Fluminense (RJ) recebe o São Cristóvão Saúde São Caetano (SP), às 20h, no ginásio do Hebraica. No mesmo horário o Curitiba vôlei (PR) enfrenta o Pinheiros (SP), no ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba (PR). Na sexta-feira (21.02), o São Paulo/Barueri (SP) joga contra o Valinhos (SP), às 19h30, no José Correa, em Barueri (SP).

As duas partidas faltantes acontecem somente no dia 6 de março. O Sesi Vôlei Bauru (SP) mede forças com o Dentil/Praia Clube (MG), às 19h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP). Fechando a rodada, o Sesc-RJ encara o Itambé/Minas (MG), no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, também às 19h30.

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL FEMININA 19/20

Oitava Rodada do Returno

20.02 (QUINTA-FEIRA) Osasco Audax São Cristóvão Saúde (SP) x Flamengo (RJ), às 20h, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP) – CANAL VÔLEI BRASIL

20.02 (QUINTA-FEIRA) Fluminense (RJ) x São Cristóvão Saúde São Caetano (SP), às 20h, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ) – CANAL VÔLEI BRASIL

20.02 (QUINTA-FEIRA) Curitiba Vôlei (PR) x Pinheiros (SP), às 20h, no ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba (PR) – CANAL VÔLEI BRASIL

21.02 (SEXTA-FEIRA) São Paulo/Barueri (SP) x Valinhos, às 19h30, no ginásio José Correa, em Barueri (SP)- CANAL VÔLEI BRASIL

06.03 (SEXTA-FEIRA) Sesi Vôlei Brasil (SP) x Dentil/Praia Clube (MG), às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP)

06.03 (SEXTA-FEIRA) Sesc-RJ x Itambé/Minas (MG), às 19h30, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ) - SPORTV

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais