Líder da competição, Brasília Vôlei joga com São José dos Pinhais nesta quinta-feira

Publicado em: 19/02/2020 11:13
?20200602134315
Brasília Vôlei joga em casa (Créditos: Rodrigo Avila/Brasília Vôlei)

A quinta rodada da Superliga B feminina 2020 segue com mais duas partidas nesta quinta-feira (20.02). Líder invicto na competição, o Brasília Vôlei (DF) entra em ação contra o São José dos Pinhais (PR), às 20h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). A equipe candanga ainda não perdeu nenhum set na competição.

Para a ponteira Silvana, capitã do Brasília, a chave para o bom momento do time na competição é a intensidade que aplicam a cada jogo.

“Eu continuo batendo n mesma tecla, dizendo que o foco principal é na nossa equipe. Até agora temos realizado jogos intensos, onde ditamos o ritmo do início ao fim. O grande desafio é manter essa pegada em todos os jogos”, contou Silvana.

O visitante, São José dos Pinhais, está na quarta posição e quer se manter entre os quatro para seguir com vantagem nas quartas de final. Para o treinador do time paranaense, Alex Paiva, o confronto contra as líderes do campeonato não será fácil, mas que pretende impor dificuldades às anfitriãs.

“Esperamos uma partida bastante difícil. Brasília lidera a competição, está invicta e erra muito pouco. É uma equipe agressiva, que gosta de jogar com velocidade. Estamos nos preparando para criar dificuldades. Esta será a nossa última partida fora de casa, em uma sequência de três. Queremos buscar pontos para nos manter nesta posição de brigar pelos primeiros lugares e levar a vantagem de decidir os playoffs em casa.”

Ainda nesta quinta-feira acontece um duelo catarinense entre o Bluvôlei/Furb/SME (SC) e o ACV/PMC/Chape/Uno (SC), às 20h, no Galegão, em Blumenau (SC). As duas equipes precisam vencer para melhorarem a classificação. O Bluvolei está na quinta posição, com quatro pontos, e uma vitória em quatro jogos. Já a equipe de Chapecó ainda não venceu na competição e anotou apenas um ponto.

A rodada começa nesta quarta-feira (19.02), com dois jogos. O Bradesco Esportes (SP) enfrenta a Feac/AFV Franca (SP), na Arena Bradesco, em Osasco (SP), às 19h. Em Itajaí (SC), o Itajaí Vôlei (SC) recebe o Sport (PE), no Ivo da Silveira, às 20h.

SUPERLIGA B FEMININA 2020

Quinta Rodada

19.02 (QUARTA-FEIRA) Bradesco Esportes (SP) x Feac/AFV Franca (SP), às 19h, na Arena Bradesco, em Osasco (SP)

19.02 (QUARTA-FEIRA) Itajaí Vôlei (SC) x Sport (PE), às 20h, no Ivo da Silveira, em Itajaí (SC)

20.02 (QUINTA-FEIRA) Bluvôlei/Furb/SME (SC) x ACV/PMC/Chape/Uno (SC), às 20h, no Galegão, em Blumenau (SC)

20.02 (QUINTA-FEIRA) Brasília Vôlei (DF) x São José dos Pinhais (PR), às 20h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais