STJD do Voleibol promove reunião geral visando as ações de 2020

Publicado em: 13/02/2020 14:20
?20200602155836
Reunião aconteceu na sede da CBV, no Rio de Janeiro (Créditos: Divulgação/CBV)

Na última sexta-feira (08/02) se reuniram na sede da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), no Rio de Janeiro (RJ), os membros do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do Voleibol brasileiro, ocasião em que puderam avaliar o balanço das atividades no ano de 2019 e discutir as ações previstas para o ano de 2020 para a Justiça Desportiva da modalidade.

O encontro, capitaneado pelo Presidente da Corte Disciplinar, Dr. Leonardo Andreotti Paulo de Oliveira, contou com a presença do Superintendente de Voleibol de Quadra da CBV, Renato D’Avila e do Gerente Jurídico da entidade, Dr. Thiago Grigorovski, que reforçaram o importante papel do tribunal e destacaram o trabalho desenvolvido ao longo da atual gestão do órgão.

Além dos Auditores e Procuradores presentes, destacou-se a presença de advogados convidados e do Superintendente de Política de Formação de Atletas do Comitê Brasileiro de Clubes, Dr. João Paulo Gonçalves da Silva.

Ao longo da reunião, diversas propostas de melhoria do órgão foram debatidas pelos membros presentes, que durante o ano de 2020 estudarão a viabilidade de alteração do Regimento Interno do STJD, sobretudo com vistas a facilitar a logística de defesa dos advogados atuantes na Corte, além da aproximação com a própria CBV, para discussões propositivas na elaboração e aperfeiçoamento dos regulamentos de competição.

Ao encerrar os trabalhos, Andreotti agradeceu o profícuo e voluntário trabalho de todos os membros e o apoio e respeito da CBV para com o Tribunal, ressaltando a autonomia e independência do órgão disciplinar, “que vem atuando com absoluta liberdade no contexto federativo da instituição e entregando trabalho de extrema qualidade ao Voleibol brasileiro e, por evidente, ao desporto nacional”, destacou.


Parceiros Oficiais