ELEIÇÃO 2021 CBV CLIQUE AQUI E ACESSE OS DOCUMENTOS.

Copa Brasil reúne cerca de 35.00 torcedores em Jaraguá do Sul

02 DE FEVEREIRO

Copa Brasil reúne cerca de 35.00 torcedores em Jaraguá do Sul
Arena Jaraguá lotada para a final da Copa Brasil feminina (Créditos: William Lucas/Inovafoto/CBV)

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) acertou na escolha e obteve absoluto sucesso na realização da Copa Brasil masculina e feminina em Jaraguá do Sul (SC). Foram dois finais de semana de muita festa para a população da cidade catarinense que recebeu o mais alto nível do voleibol brasileiro nos dias 24, 25 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro e reuniu, na Arena Jaraguá, cerca de 35.000 pessoas para assistir as finais da competição. A torcida fez a sua parte, lotou o ginásio nos quatro dias de jogos, viu de perto o Sada Cruzeiro (MG) e o Sesc RJ serem campeões e ainda viveram a experiência de não só ver de perto grandes ídolos do esporte nacional, como tirar fotos e ganhar autógrafos de nomes como Wallace, Tandara, Lucão, Fernanda Garay, Isac, Bernardinho, entre tantos outros.

Estiveram em Jaraguá do Sul para a Copa Brasil masculina as equipes do Sesc RJ, EMS Taubaté Funvic (SP), Sesi-SP e o campeão Sada Cruzeiro. A Fase Final feminina contou com Sesi Vôlei Bauru (SP), Itambé/Minas (MG) e Denil/Praia Clube (MG), além do grande vencedor, Sesc RJ.

A ponteira Fernanda Garay, do Dentil/Praia Clube, chamou a atenção para a qualidade da Arena Jaraguá.

“Todos envolvidos no evento e os torcedores foram muito receptivos. Deu para ver que Jaraguá do Sul tem um público que gosta de voleibol e fico feliz por eles terem tido a oportunidade de assistir a grandes jogos, com jogadoras que passaram ou estão na seleção brasileira. A qualidade da arena me surpreendeu e é um lugar que merece receber grandes eventos”, ressaltou Fernanda Garay.

Capitão do time campeão da Copa Brasil masculina, o ponteiro Filipe, do Sada Cruzeiro, foi mais um a elogiar tudo que viveu na cidade catarinense.

“Os dias em Jaraguá do Sul foram extremamente prazerosos. A torcida nos recebeu, e recebeu a todas as equipes, com muito carinho. Jogar em uma arena tão bonita como aquela e, absolutamente lotada nos dois dias, foi incrível. A torcida participou o tempo todo, ajudou e, sem dúvidas, nos empurrou na conquista desse título. Agradecemos demais a todos da organização local também pela receptividade. Esperamos voltar em breve”, disse Filipe.

 O superintendente de competições quadra da CBV, Renato D´Avila, fez questão de elogiar a receptividade de todos os envolvidos com o evento na cidade catarinense, além de chamar a atenção para a demanda do público de Jaraguá do Sul com o evento.“A CBV conseguiu a melhor edição da Copa Brasil com o evento em Jaraguá do Sul. Foi muito legal poder ver as arquibancadas lotadas nos quatro dias de evento. Só temos agradecimentos por essa cidade que tão bem recebeu a competição”, disse Renato D’Avila.

Antes da partida decisiva da Copa Brasil feminina, o prefeito municipal de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, e a secretaria municipal de cultura esporte e lazer, Natália Pery, entregaram para o diretor executivo da CBV, Radamés Lattari, e para o presidente da Federação Catarinense de Voleibol, Dante Klasser, um documento com intenção de sediar as finais da Copa Brasil em 2021.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Aplicativo CBV.
Baixe agora!

Baixe agora o Aplicativo Vôlei Brasil, faça seu cadastro e receba todas as novidades das competições, alertas dos seus jogos favoritos, além de assistir a vídeos ao vivo.

Baixe na Apple Store Baixe na Google Play
Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais