Seleção campeã da Copa do Mundo atenderá a imprensa no desembarque

Publicado em: 15/10/2019 14:37
?20200602123349
Grupo atenderá a imprensa no desembarque em São Paulo (Créditos: Divulgação/FIVB)

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) – 15.10.2019

A seleção brasileira masculina de voleibol, que na última segunda-feira (14.10) conquistou o título da Copa do Mundo 2019, no Japão, atenderá a imprensa na chegada ao Brasil. O grupo concederá entrevista no saguão de desembarque do aeroporto internacional de Guarulhos (SP), nesta quinta-feira (17.10), às 5h (de Brasília).

Os atletas chegam no voo LH506, proveniente de Frankfurt. Os jornalistas podem confirmar presença pelo e-mail imprensa@volei.org.br informando veículo e nome completo. O assessor de imprensa Rogério Lauback (21 99422-7157) estará no local para dar suporte às equipes.

O título tornou o Brasil a única seleção tricampeã dos principais torneios da modalidade: Jogos Olímpicos, Campeonato Mundial e Copa do Mundo. A equipe comandada pelo técnico Renan conquistou a Copa do Mundo de maneira invicta, com 11 triunfos. A seleção do campeonato contou com três jogadores brasileiros: o central Lucão, o líbero Thales e o oposto Alan, que foi eleito o melhor jogador do torneio (MVP).

Na Copa do Mundo, o Brasil contou com os levantadores Bruninho e Fernando Cachopa; os opostos Alan e Felipe Roque; os centrais Lucão, Maurício Souza, Isac e Flávio; os ponteiros Lucarelli, Leal, Douglas e Maurício Borges, e os líberos Thales e Maique.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais