No primeiro jogo de 2025, Vôlei Renata tropeça jogando fora de casa
Goiânia, GO – O primeiro jogo de 2025 não saiu da forma que o Vôlei Renata gostaria. Na noite desta quinta-feira (09), na abertura do returno da Superliga Masculina, os campineiros acabaram superados pelo Saneago Goiás, por 3 a 1 (25/23; 19/25; 25/22 e 25/22), no Ginásio do Sesi Vila Canaã, em Goiânia.
Apesar do resultado negativo, o time campineiro segue entre os líderes, com 24 pontos. Os comandados do técnico Horacio Dileo voltam a jogar contra Apan Blumenau, na próxima quarta-feira (15), às 18 horas, no Ginásio Galegão, em Santa Catarina.
Sem contar com o levantador Bruninho, que se recupera de uma lesão muscular nas costas, os campineiros tiveram o oposto Bruno Lima como maior pontuador, com 23 acertos. Atrás veio o ponteiro Adriano, com 13, seguido por Judson, com onze, e Léo, com nove. Maurício Borges, que foi o capitão do time nesta quinta-feira, anotou cinco.
O Vôlei Renata tentou impor seu ritmo desde o começo da partida, forçando o saque, mas não conseguiu encaixar seu jogo, mesmo com o bom desempenho no bloqueio. Foram 12 pontos no paredão. Os campineiros abusaram dos erros em todos fundamentos, não conseguiram dar frequência ao jogo e tropeçaram na estreia do ano.
VÔLEI RENATA
Cristiano, Bruno Lima, Adriano, Maurício Borges, Judson, Léo e Lukinha (líbero). Técnico – Horácio Dileo
Entraram – Bandini, Anderson, Davy e Matheus Celestino.
Fotos: @karen.esportes | Saneago/Goiás Vôlei
Lucas Simionato
ESM – Entertainment Sport Marketing
19 3756-4049/ 19 9 96937535