pATROCINADOR OFICIAL

Joinville Vôlei é superado por São José em jogo de cinco sets

Joinville Vôlei foi superado pelo Viapol São José (SP) em jogo de cinco sets

13 de novembro de 2024

Joinville Vôlei permanece na 10ª colocação, com três pontos somados em quatro jogos

(Luiz Vieira )

Em um jogo de muita entrega e quase três horas de duração, o Joinville Vôlei foi superado pelo Viapol São José (SP) nesta terça-feira (12), no Centreventos Cau Hansen, por 3 sets a 2, parciais de 21/25, 25/23, 25/27, 26/24 e 7/15. A partida foi válida pela 4ª rodada da Superliga Masculina 2024/25. 

Com o resultado, a equipe do técnico Roberley Leonaldo, o Rubinho, permanece na 10ª colocação, com três pontos somados em quatro jogos. O oposto Rafael Araújo, com 22 pontos (20 de ataques, 1 de bloqueio e 1 de saque) foi o maior pontuador do time.

Já o ponteiro Wilson, do São José, foi o maior pontuador do jogo, com 27 acertos (24 de ataques, 2 de saques e 1 de bloqueio) e o melhor em quadra, recebendo o Troféu Viva Vôlei. 

Após o jogo, o técnico Rubinho falou sobre as oscilações de desempenho do time neste início de Superliga. “Todo começo de campeonato é assim, o time vai oscilar. Nossa briga até o final do campeonato é fazer com que o time jogue bem por mais tempo. Temos momentos muito bons no jogo, temos qualidades e a busca, no dia a dia, é para que isso aconteça sistematicamente por mais tempo”, afirmou Rubinho. 

Para ele, a equipe ainda não atingiu o seu nível máximo. “Temos que jogar para pontuar em todas as partidas. Não importa o adversário. A preparação é a mesma e agora vamos ter de correr mais riscos. É esse o caminho”, concluiu. 

Agora, o Joinville encara dois jogos fora de casa. O primeiro contra o Sada Cruzeiro, no dia 16, sábado, em Contagem (MG), e o segundo contra o Sesi Bauru (SP), no dia 21, quinta-feira, em Bauru (SP). A equipe volta a jogar em casa no dia 27, quarta-feira, contra o Vedacit Guarulhos (SP).