O Joinville Vôlei tenta engatar sua segunda vitória na Superliga Masculina Bet7k neste sábado (10), às 16h, no Centreventos Cau Hansen, diante do América Montes Claros (MG). A partida é válida pela quarta rodada do returno da Superliga e é muito importante para as pretensões do time catarinense na competição.
Se vencer Montes Claros, último colocado com cinco pontos, o Joinville Vôlei pode chegar a 24 pontos e ultrapassar o Itambé Minas, que tem 23 e ocupa o quinto lugar na classificação.
Para este confronto, o técnico Pedro Uehara, o Peu, ainda não terá à disposição o oposto cubano Yordan Bisset, que se recupera de lesão muscular. “É um jogo muito importante. Vamos encarar uma equipe pressionada, que tenta fugir da zona de rebaixamento. Tenho certeza de que vai ser um jogo muito disputado”, disse Peu.
Segundo o treinador, o intervalo de uma semana entre o último jogo e o deste sábado foi fundamental para recuperar atletas e também para aprimorar fundamentos e a parte técnica.
O público que for assistir ao jogo terá a oportunidade de ver do lado adversário dois ex-jogadores do Joinville Vôlei, o ponteiro Scheffer e o central Kaio Timbó, que integraram o time na temporada passada e sagraram-se campeões da Superliga B.
Jean Balbinotti
Assessoria Joinville Vôlei