Os jogos do Sesc RJ Flamengo (RJ) contra, respectivamente, Curitiba Vôlei (PR) e Fluminense (RJ) não acontecerão nas datas previstas. Após cinco atletas testarem positivo para COVID-19, o time carioca solicitou o adiamento das partidas. Em comum acordo entre as equipes, os confrontos já têm novas datas, horários e locais.
O jogo entre a equipe do treinador Bernardinho e o Curitiba Vôlei que seria realizado no sábado (21.11), às 19h, acontecerá no dia 15 de dezembro, às 21h30, no ginásio Colégio Positivo Jr., em Curitiba (PR). O SporTV 2 transmitirá ao vivo. Já a partida contra o Fluminense que aconteceria na terça-feira (24.11), às 21h30, passou para o dia oito de dezembro, às 19h30, no ginásio do Fluminense, no Rio de Janeiro (RJ), com transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.
Segundo o protocolo de jogo da Superliga Banco do Brasil 20/21, a equipe que apresentar quatro ou mais atletas com exames positivos poderá solicitar o adiamento da partida. Os times também poderão pedir o adiamento de jogo se dois levantadores do plantel estiverem infectados.
O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro