Itambé Minas visita o Blumenau pela Superliga Bet7k

Time minastenista joga nesta quinta-feira

7 de fevereiro de 2024

Itambé Minas busca reabilitação na competição nacional

(Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube)

A equipe Itambé Minas já desembarcou em solo catarinense para a disputa da 4ª rodada do returno da  Superliga BET7K Masculina 2023/24. Nesta quinta-feira (8/2), às 18h30, o time minastenista vai enfrentar o Apan/Roll-on Blumenau. A partida será disputada no Ginásio Galegão, em Blumenau (SC), e terá transmissão do SporTV 2 e do Canal Vôlei Brasil.

O técnico do Itambé Minas,  Guilherme Novaes, analisou o confronto. “Será mais um desafio, assim como todos os jogos da Superliga. O Blumenau tem um elenco parecido com o nosso, que conta com uma mescla de jovens talentos e atletas experientes. Apesar da derrota no último jogo, o nosso time vem trabalhando muito para retomar a confiança e reencontrar o caminho das vitórias. Mesmo fora de casa, nossa prioridade é jogar de forma agressiva em todos os fundamentos”, afirma o treinador.

No momento, o Itambé Minas é o quinto colocado da Superliga, com 23 pontos, enquanto o  Blumenau ocupa a 10ª posição na tabela de classificação, com 10 pontos. No duelo entre as equipes pelo primeiro turno da competição, deu vitória do time minastenista na Arena UniBH, por 3 sets a 0. Já na temporada passada, a equipe catarinense levou a melhor em casa, por 3 a 1, assim como o Itambé Minas venceu na capital mineira, por 3 a 0.

Departamento de Comunicação

Hyago de Paula – Vôlei Masculino
(31) 3516-2010 | (31) 98854-2914
hyago.silva@minastc.com.br