Itambé Minas perde fora de casa pela Superliga Bet7k

Próximo desafio do Itambé Minas será na Arena UniBH

8 de fevereiro de 2024

Próximo desafio do Itambé Minas será na Arena UniBH

(Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube)

A equipe Itambé Minas tropeçou na 4ª rodada do returno da Superliga BET7K Masculina 2023/24. Na noite desta quinta-feira (8/2), o time minastenista foi até o Ginásio do Galegão, em Blumenau (SC), onde encarou o Apan/Roll-on Blumenau. Com o apoio da torcida, os donos da casa levaram a melhor por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 28/26 e 25/23. No momento, o Itambé Minas ocupa a quinta posição na tabela de classificação, com 23 pontos.

O técnico do Itambé Minas, Guilherme Novaes, comentou sobre o jogo. “Não existem justificativas, foi uma derrota muito amarga. Parabéns ao time do Blumenau que foi superior na partida. O trabalho, o comprometimento e a união são o caminho para reencontrarmos o caminho das vitórias”, afirma o treinador.

Agora, a delegação minastenista vai embarcar de volta para Belo Horizonte (MG), onde vai iniciar a preparação para o próximo desafio da Superliga. No dia 19 de fevereiro, às 21h, o Itambé Minas vai receber o Sada Cruzeiro, na Arena UniBH. O duelo, válido pela 5ª rodada do returno da competição nacional, será transmitido pelo SporTV 2.