Invicto, Rexona-Sesc recebe o Sesi-SP nesta sexta

Jogando em casa

24 de novembro de 2016

Monique se destaca no ataque do Rexona-Sesc

(Divulgação/CBV)

O ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ) será o palco do duelo entre o invicto Rexona-Sesc (RJ) e o Sesi-SP, que busca o primeiro triunfo na temporada 16/17 da Superliga Feminina. A partida, marcada para às 21h30, terá transmissão ao vivo pelo SporTV, e faz parte da sexta rodada do turno. A equipe carioca lidera a tabela com 15 pontos e cinco vitórias.

Em quadra, o Rexona-Sesc tem a oposta Monique Pavão como um dos destaques no ataque. A atleta, é a maior pontuadora do time comandado por Bernardinho, tem 60 anotados na competição e espera enfrentar um adversário com muita disposição em quadra.

“Amanhã vamos encontrar uma equipe formada por meninas jovens e corajosas, e que têm muito talento. Temos que entrar concentradas para fazermos um bom jogo e conseguir mais uma vitória, que é o nosso objetivo”, contou Monique.

Do outro lado da quadra, outra oposta também tem feito a diferença. Lorenne, que fez parte do elenco campeão da Superliga 15/16, mudou para o Sesi-SP e atualmente é a segunda maior pontuadora da temporada com 86 pontos. A jovem atleta sabe que ela e as companheiras terão pela frente um adversário experiente e muito forte.

“É um desafio enorme para qualquer equipe enfrentar o time do Rexona-Sesc. E para nós, além do desafio, encaro como uma oportunidade para crescermos no campeonato. Somos uma equipe formada por jovens e temos que mostrar a que viemos, jogar soltas e sem a responsabilidade de ter que ganhar e sermos campeãs, mas sim com a responsabilidade de darmos sempre o nosso melhor em quadra”, disse Lorenne .

Outros jogos

Outras cinco partidas movimentam a sexta rodada. Nesta quinta-feira (24.11) o Genter Bauru Vôlei (SP) joga com o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 18h, no ginásio Panela de Pressão, com transmissão do SporTV. A jornada segue nesta sexta-feira com mais três partidas. Em Uberlândia (MG), o Dentil/Praia Clube (MG) tentará manter a invencibilidade e enfrenta o Rio do Sul (SC), às 19h30, no ginásio do Praia Clube. No mesmo horário, Renata Valinhos/Country (SP) e E C Pinheiros (SP) medem forças no ginásio municipal Antôni Elias, em Vinhedo (SP). Às 20h, o Camponesa/Minas (MG) recebe o Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) no Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). E, encerrando, no sábado (26.11), o Fluminense F C (RJ) encara o Vôlei Nestlé (SP) no ginásio do Clube Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ), às 14h10, com transmissão da RedeTV.

 

SUPERLIGA FEMININA 16/17

6ª RODADA TURNO

24.11 (Quinta-feira) – Genter Bauru Vôlei (SP) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 18h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). Transmissão: SPORTV

25.11 (Sexta-feira) – Dentil/Praia Clube (MG) x Rio do Sul (SC), às 19h30, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG)

25.11 (Sexta-feira) – Renata Valinhos/Country (SP) x E C Pinheiros (SP), às 19h30, no ginásio Municipal Antônio Elias, em Vinhedo (SP)

25.11 (Sexta-feira) – Camponesa/Minas (MG) x Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF), às 20h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG)

25.11 (Sexta-feira) – Rexona-Sesc (RJ) x Sesi-SP, às 21h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ). Transmissão: SPORTV

26.11 (Sábado) – Fluminense F C (RJ) x Vôlei Nestlé (SP), às 14h10, no ginásio do Clube Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ). Transmissão: RedeTV

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro