pATROCINADOR OFICIAL

Invicto, Rexona-Ades recebe o Brasília Vôlei

Na TV

4 de dezembro de 2014

Atual campeão, o Rexona-Ades (RJ) lutará para manter a invencibilidade da Superliga feminina de vôlei 14/15. Nesta sexta-feira (05.12), a equipe carioca receberá o Brasília Vôlei (DF), às 21h30, no ginásio do Tijuca T.C., no Rio de Janeiro (RJ). A partida será válida pela oitava rodada do turno da competição. O SporTV transmitirá ao vivo.

O Rexona-Ades aparece em terceiro lugar na tabela de classificação, com 17 pontos (seis vitórias). Já o Brasília Vôlei está em nono lugar, com cinco (dois resultados positivos e cinco negativos).

O jogo terá o duelo de duas ponteiras com passagens recentes pela seleção brasileira. Campeãs do Grand Prix em 2013 com a seleção feminina, Gabi, da equipe carioca, e Michelle, do time candango, têm sido destaques das suas equipes na Superliga.

A ponteira Gabi aparece nas estatísticas como a atacante mais eficiente da Superliga, com 33% de acertos. Feliz com o bom momento do grupo carioca na competição, a atacante espera um jogo difícil contra o Brasília Vôlei, mesmo com a distância entre as equipes na tabela.

“O time vem em uma crescente. São seis vitórias consecutivas, mas estamos com os pés no chão que teremos uma sequência de jogos difíceis pela frente e ainda temos muito o que melhorar. A expectativa é de uma partida difícil. Tivemos oportunidade de fazer amistosos contra elas na pré-temporada e é uma equipe com jogadoras experientes. Vamos precisar errar menos e imprimir o nosso jogo desde o início”, afirmou Gabi.

Pelo lado do Brasília Vôlei, a atacante Michelle, uma das jogadoras mais consistentes do grupo candango na competição, aposta na evolução da equipe no duelo contra o Rexona-Ades.

“Estamos muito confiantes para esse jogo, pois vemos a nossa evolução a cada partida. Sabemos que estamos no caminho certo e que podemos fazer um grande jogo contra o Rexona-Ades, a equipe favorita ao título da competição. O time carioca erra muito pouco e precisamos jogar a responsabilidade para o lado delas para sair de quadra com o resultado positivo”, disse Michelle, que tem como companheiras de posição na equipe candango duas medalhistas olímpicas, as experientes Érika e Paula Pequeno.

Outros jogos

A oitava rodada do turno da Superliga feminina de vôlei tem outros três jogos nesta sexta-feira. O Molico/Nestlé (SP) jogará com o Pinheiros (SP), às 19h30, no José Liberatti, em Osasco (SP). Já o Sesi-SP terá pela frente o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 19h30, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

O Rio do Sul/Equibrasil (SC) buscará a terceira vitória contra a Camponesa/Minas (MG), às 20h15, no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC).

OITAVA RODADA DO TURNO

04.12 (QUINTA-FEIRA) – Maranhão/Cemar (MA) x Uniara/Afav (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Castelinho, em São Luís (MA), às 19h (horário local)
TRANSMISSÃO: SporTV

05.12 (SEXTA-FEIRA) – Molico/Nestlé (SP) x E.C. Pinheiros
LOCAL/HORÁRIO: José Liberatti, em Osasco (SP), às 19h30

05.12 (SEXTA-FEIRA) – Sesi-SP x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), às 19h30

05.12 (SEXTA-FEIRA) – Rio do Sul/Equibrasil (SC) x Camponesa/Minas (MG)
LOCAL/HORÁRIO: Artenir Werner, em Rio do Sul (SC), às 20h15

05.12 (SEXTA-FEIRA) – Rexona-Ades (RJ) x Brasília Vôlei (DF)
LOCAL/HORÁRIO: Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), às 21h30
TRANSMISSÃO: SporTV

06.12 (SÁBADO) – São José dos Campos (SP) x São Bernardo Vôlei (SP), às 16h
LOCAL/HORÁRIO: Tênis Clube, em São José dos Campos (SP), às 16h

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro