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Canais de Diálogo com a CBV

A Confederação Brasileira de Voleibol preza por um ambiente de trabalho íntegro e livre de irregularidades, estimulando a participação, a cidadania, a transparência e a ética. Nessa medida, disponibiliza os Canais de Ouvidoria e LGPD, por meio dos quais seus públicos interno e externo podem esclarecer dúvidas, dar sugestões, fazer reclamações e formular denúncias, de maneira independente, imparcial e sigilosa.

Ouvidoria

A Ouvidoria da CBV é órgão auxiliar da Presidência da entidade, tendo por objetivo contribuir para elevar continuamente os padrões de transparência, presteza e segurança das atividades dos membros, órgãos e serviços auxiliares da entidade.

Ouvidora: Lúcia Magnus Marques

Canal LGPD

Este canal é relativo à solicitação dos direitos do titular previsto na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº13.709/18).

Canal de denuncia

O canal de denúncias é uma ferramenta de comunicação relacionado às questões de irregularidades na CBV, tais como: corrupção, fraude, suborno, assédio moral, assédio sexual, desvios de conduta e ética que envolvam descumprimento de normas e/ou procedimentos e/ou políticas internas da CBV, bem como de legislações vigentes.