Genter Vôlei Bauru recebe Terracap/BRB/Brasília Vôlei na abertura da décima rodada

No SporTV

15 de dezembro de 2016

Genter Vôlei Bauru vem de seis vitórias consecutivas

(Divulgação/Inovafoto/CBV)

A décima rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 16/17 terá início com um duelo entre equipes que vivem um bom momento na competição. O Genter Vôlei Bauru (SP) receberá o Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) às 21h desta quinta-feira (15.12), no Panela de Pressão, em Bauru (SP). O SporTV transmitirá ao vivo. 

O Terracap/BRB/Brasília Vôlei aparece na segunda colocação na classificação geral, com 21 pontos (sete vitórias e duas derrotas). O Genter Vôlei Bauru está na quinta posição, com 20 pontos (sete resultados positivos e dois negativos), e vem de seis vitórias consecutivas na competição. O Rexona-Sesc lidera, com 25 pontos. 

O treinador do Genter Vôlei Bauru, Marco Kwiek, comentou sobre a expectativa para o duelo com o time candango. 

"O Terracap/BRB/Brasília Vôlei é uma time que vem jogando muito bem, tem sido a grande surpresa da competição e conseguiu resultados excelentes. Tivemos o agravante da viagem longa para Rio do Sul, o jogo lá e depois a viagem longa novamente para voltar a Bauru. Passamos o dia que teríamos de preparação para o jogo contra Brasília viajando e teremos apenas um treino na quinta-feira de manhã e a noite jogaremos contra o time delas. Nossa preparação para jogar com o Brasília foi praticamente nula. Por isso, no retorno de Rio do Sul aproveitamos a viagem para assistirmos alguns vídeos e estudarmos o adversário", disse Kwiek. 

O Terrcap/BRB/Brasília Vôlei venceu na última terça-feira (13.12) o Renata Valinhos/Country (SP) e chega motivado para o duelo com o Genter Vôlei Bauru. O treinador Anderson ressaltou a importância da partida para a sequência da competição.  

“O Bauru é o adversário mais perigoso. Será a partida que ditará se ficaremos em quarto ou em segundo. O objetivo é ficar em segundo e precisamos estar focados. Infelizmente o calendário é curto, é uma viagem chata, mas tentaremos descansar o máximo para trabalhar na medida do possível. É preciso fazer um jogo melhor taticamente pois precisamos vencer”, alertou Anderson.

SUPERLIGA FEMININA 16/17

10ª RODADA TURNO

16.12 (SEXTA-FEIRA) – Vôlei Nestlé (SP) x Renata Valinhos/Country (SP), às 19h30, no José Liberatti, em Osasco (SP)

15.12 (QUINTA-FEIRA) – Genter Vôlei Bauru (SP) x Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF), às 21h, no Panela de Pressão, em Bauru (SP) – SporTV 

16.12 (SEXTA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Rio do Sul (SC), às 19h30, no Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP)

16.12 (SEXTA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x Sesi-SP, às 19h30, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP) 

17.12 (SÁBADO) – Fluminense (RJ) x Dentil/Praia Clube (MG), às 14h10, no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ) – RedeTV 

16.12 (SEXTA-FEIRA) – Camponesa/Minas (MG) x Rexona-Sesc (RJ), às 20h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – SporTV 

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro