Fora de casa, Vôlei Renata acaba superado em jogo equilibrado

O ponteiro Adriano foi o maior pontuador do confronto com 23 acertos

9 de fevereiro de 2024

Vôlei Renata jogará em casa na próxima rodada da Superliga Bet7k masculina

(Pedro Teixeira/Vôlei Renata)

O Vôlei Renata volta da Grande São Paulo sem o resultado positivo. Na noite desta sexta-feira, os campineiros acabaram superados pelo Suzano Vôlei, por 3 a 0 (27/25; 25/23 e 26/24), em jogo bastante equilibrado na Arena, pela quarta rodada do segundo turno da Superliga Masculina BET7K.

A tabela do torneio nacional ganha um respiro com a disputa do Sul-Americano de Clubes e os comandados do técnico Horacio Dileo voltam a jogar apenas no dia 20, quando recebem o Farmaconde São José, às 21 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

Apesar do resultado, o Vôlei Renata se mantém na briga pela classificação à próxima fase, com 19 pontos.

Mais uma vez, o ponteiro Adriano comandou a pontuação da partida com 23 certos, sendo 22 no ataque. Logo atrás veio Bruno Lima, com 12. Alan terminou com oito, assim como o central Juninho. Outro titular, Wítallo terminou com quatro. Léo e Maurício Borges, que vieram do banco de reservas, também contribuíram.

“Infelizmente, o coletivo não deu certo, isso não pode acontecer. Nossa sequência de vitórias foi boa, mas uma derrota não apaga o trabalho que fizemos e ela tem que servir de aprendizado para o restante da temporada”, analisa Adriano.

VÔLEI RENATA
Gonzalez, Bruno Lima, Adriano, Alan Patrick, Wítallo, Juninho e Lukinha (líbero). Técnico – Horacio Dileo
Entraram – Jó Neto, Léo, Maurício Borges e Lucas Borges

Lucas Simionato

ESM – Entertainment Sports Management

19 3756-4049/ 19 9 96937535