Fluminense se impõe e vence o Sesi Vôlei Bauru no Hebraica

Tricolor chegou aos 22 pontos e assumiu a sexta colocação na competição

1 de fevereiro de 2024

Uzelac ataca durante a partida disputada no Rio de Janeiro

(Mailson Santana/FFC)

O Fluminense venceu o Sesi Vôlei Bauru por 3 sets a 1, parciais 25/20, 22/25, 25/15 e 25/22, nesta quarta-feira (31/01), pela 3ª rodada do returno da Superliga Bet7k e assumiu a sexta colocação na tabela de classificação. 

Com o apoio da torcida tricolor no ginásio do Clube Hebraica, a equipe comandada pelo técnico Guilherme Schmitz garantiu os três pontos e chegou aos 22 na competição.

Com 24 acertos, a oposta Ariane foi a maior pontuadora da partida, seguida pelas ponteiras Elina, com19, e Uzelac, com 17. O troféu Viva Vôlei de melhor em quadra ficou com a ponteira argentina.

“Foi uma vitória muito importante. Como eu sempre falo, a gente trabalha muito e acho que a gente merece. A Superliga é muito difícil, fomos firmes e estou muito feliz. Esse prêmio individual é especial para mim e quero dedicar a todo o time, afinal toda a equipe sempre me abraça e me apoia, é uma conquista coletiva”, disse Elina.

O Fluminense volta à quadra no dia 7 de fevereiro (quarta-feira), quando enfrenta o São Caetano, às 18h30, no Ginásio Milton Feijão, pela quarta rodada do returno.

O Fluminense começou o jogo com: Pri Heldes, Camila Paracatu, Vanessa Janke, Uzelac, Dani Seibt, Ariane e Lelê.

Entraram: Pietra, Elina, Stephany e Istefani.

Texto: Comunicação/FFC
Assessoria dos esportes olímpicos: juliana.luz@fluminense.com.br