pATROCINADOR OFICIAL

Fluminense recebe o Sesi Bauru no Hebraica pela Superliga Feminina

Após duas rodadas, Tricolor é o terceiro colocado na competição com seis pontos

31 de outubro de 2024

(Mailson Santana/FFC)

Com duas vitórias em dois jogos na Superliga Feminina, o Fluminense volta à quadra nesta quinta-feira (31/10), às 18h30. As Guerreiras do Vôlei enfrentam o Sesi Vôlei Bauru, no ginásio do Clube Hebraica, pela terceira rodada da competição, com transmissão do Sportv 2.

Na tabela de classificação, o Tricolor é o terceiro colocado com seis pontos, enquanto o adversário é o quinto, com quatro. À frente do Fluminense estão apenas o Dentil Praia Clube, com nove pontos em três jogos, e o Osasco São Cristóvão Saúde, que também soma seis em duas partidas e está mais bem colocado por critérios de desempate.

Depois de duas rodadas, a oposta Ariane é a maior pontuadora da equipe, com 33 acertos, seguida pelas ponteiras Amanda Campos, com 27, e Massiel Matos, com 21. A maior bloqueadora do time é a central Lays, com nove pontos através do fundamento.

Contratada para a temporada e responsável por 12 pontos na rodada anterior, a ponteira dominicana Massiel falou sobre a adaptação ao clube e a expectativa para a partida diante do Sesi Bauru.

“Estou muito feliz com a equipe e com a comissão técnica. Todos têm me ajudado a me acostumar rápido à dinâmica do clube. Acho que temos uma boa química como equipe, o que torna tudo mais fácil, e por isso estamos fazendo o trabalho que precisa ser feito”.

“A expectativa é ganhar. Não vai ser fácil, o Bauru é uma boa equipe, mas estamos trabalhando para atuarmos da melhor maneira possível e com o menor número de erros possível para sairmos com a vitória”, disse a dominicana.

Texto: Comunicação/FFC