Fluminense recebe o Osasco no Hebraica pela Superliga Bet7k

Recuperada de lesão, capitã Lara falou sobre a ansiedade para o reencontro com a torcida em casa

21 de fevereiro de 2024

Equipe tricolor terá o retorno da central Lara, recuperada de lesão

(Mailson Santana/FFC)

O Fluminense enfrenta o Osasco São Cristóvão Saúde nesta quarta-feira (21/02), às 21h, no ginásio do Clube Hebraica, pela sexta rodada do returno da Superliga Bet7k. A partida será transmitida ao vivo pelo Sportv 2.



A equipe comandada pelo técnico Guilherme Schmitz entra em quadra na sexta colocação da tabela de classificação, com 25 pontos, e podendo igualar o atual quinto colocado Sesi Bauru, que possui 28. O adversário desta noite é vice-líder, com 38.



“Sabemos da qualidade da equipe adversária. É um confronto que vencemos na Copa Brasil, então, tenho certeza que elas virão com tudo, mas a gente estará preparada para fazer o nosso jogo. Estamos a três pontos do quinto lugar na tabela de classificação e daremos o nosso melhor para seguir subindo na tabela”, disse a capitã Lara, que retornou às quadras na rodada anterior após nove meses fora devido a lesão no ligamento cruzado e no menisco do joelho esquerdo, que sofreu no início de junho quando treinava com a seleção brasileira no Japão.

A central também falou sobre a ansiedade para o seu primeiro jogo em casa após a recuperação.



“Estou muito ansiosa para o reencontro com a torcida. Sou muito grata por todo o apoio que me deram desde o momento da lesão e estou ansiosa para rever todos, ouvir meu nome entoado e jogar aqui. Certamente será especial”.



Depois de 16 rodadas, o posto de maior pontuadora e melhor sacadora da Superliga segue ocupado pela ponteira tricolor Aleksandra Uzelac, com 326 pontos e 26 aces. A segunda maior pontuadora do Tricolor é a oposta Ariane com 221 pontos e a melhor bloqueadora da equipe é a central Camila Paracatu, com 43 bloqueios e o sexto lugar no ranking do fundamento da Superliga.

Texto: Comunicação/FFC

Juliana Luz – Assessoria de comunicação