Fluminense bate o São Caetano e se aproxima do G5 da Superliga Bet7k

Atual sexto colocado, Tricolor chegou aos 25 pontos na competição

7 de fevereiro de 2024

Fluminense é o sexto colocado

(Osvaldo F / @osvaldofoto)

O Fluminense venceu o São Caetano por 3 sets a 0, parciais 12/25, 16/25 e 20/25, nesta quarta-feira (07/02), no Ginásio Milton Feijão, pela 4ª rodada do returno da Superliga Bet7k. 

Com atuação dominante, a equipe comandada por Guilherme Schmitz garantiu os três pontos fora de casa, chegou aos 25 na competição e se aproximou do G5, que tem o Sesi Bauru, com 28, como quinto colocado.

Com 20 acertos, a ponteira sérvia Uzelac foi a maior pontuadora da partida, seguida pela oposta Ariane com 17. Com tranquilidade e precisão, a levantadora Pri Heldes também se destacou e ganhou o troféu Viva Vôlei de melhor em quadra. 

“Estivemos bem concentradas e colocamos em prática o que treinamos, então destaco a obediência tática da equipe como o principal trunfo. A Superliga está muito equilibrada e foi uma vitória muito importante”, disse a capitã Pri Heldes.

O Fluminense volta à quadra no dia 16 de fevereiro (sexta-feira), quando enfrenta o Sesc Rj Flamengo, às 21h, no Maracanãzinho, pela 5ª rodada do returno. 

O Fluminense começou o jogo com: Pri Heldes, Camila Paracatu, Elina, Uzelac, Dani Seibt, Ariane e Teté.

Entraram: Pietra, Vanessa Janke, Istefani e Stephany