Fase Final será realizada na bolha de Saquarema (RJ)

No CDV

12 de janeiro de 2021

O Sesc RJ Flamengo é o atual campeão da Copa Brasil

(Cristiano Andujar/Inovafoto/CBV)

Em reunião virtual realizada nesta terça-feira (12.01), a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e os oito clubes participantes da Copa Brasil feminina de vôlei 2021 definiram que, para primar pela segurança de todos os envolvidos, a Fase Final do campeonato acontecerá em sistema de bolha, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), nos dias 5 e 6 de fevereiro.

Antes, no entanto, as oito equipes entram em quadra seguindo o regulamento – com o jogo acontecendo na casa dos times mais bem classificados na Superliga Banco do Brasil. Às 19h serão os confrontos entre Itambé/Minas (MG) e Pinheiros (SP), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), e também entre Sesc RJ Flamengo (RJ) e Sesi Vôlei Bauru (SP), no ginásio Helio Maurício, no Rio de Janeiro (RJ).

Às 19h30 será o duelo entre Dentil/Praia Clube (MG) e São Paulo/Barueri (SP), na Arena Praia, em Uberlândia (MG). E, às 20h, o Osasco São Cristóvão Saúde (SP) receberá o Curitiba Vôlei (PR) no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).

Os participantes garantiram vaga na Copa Brasil com as oito primeiras colocações na tabela de classificação do primeiro turno da Superliga Banco do Brasil feminina 2020/2021.

TABELA

19.01 (TERÇA-FEIRA) – Itambé/Minas (MG) x Pinheiros (SP), às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG)

19.01 (TERÇA-FEIRA) – Osasco São Cristóvão Saúde (SP) x Curitiba Vôlei (PR), às 20h, no José Liberatti, em Osasco (SP)

19.01 (TERÇA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x São Paulo/Barueri (SP), às 19h30, na Arena Praia, em Uberlândia (MG)

19.01 (TERÇA-FEIRA) – Sesc RJ Flamengo (RJ) x Sesi Vôlei Bauru (SP), às 19h, no ginásio Hélio Maurício, no Rio de Janeiro (RJ)

Semifinal

05.02 (SEXTA-FEIRA) – Vencedor do jogo 3 x Vencedor do jogo 2, às 19h, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ) – SPORTV 2

05.02 (SEXTA-FEIRA) – Vencedor do jogo 4 x Vencedor do jogo 1, às 21h30, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ) – SPORTV 2

Final

06.02 (SÁBADO) – Vencedor do jogo 5 x Vencedor do jogo 6, às 21h30, , no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ) – SPORTV 2

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro