Fabi é homenageada antes da vitória do Brasil

Merecido

17 de maio de 2018

Diretor executivo da CBV, Radames Lattari, Fabi, e o presidente da CBV, Toroca

(William Lucas/Inovafoto/CBV)

Um dos maiores exemplos e ídolos da torcida do voleibol brasileiro, a ex-líbero Fabi foi homenageada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) nesta quinta-feira (17.05), antes da vitória da seleção brasileira feminina de vôlei sobre a Sérvia pela Liga das Nações, no ginásio José Corrêa, em Barueri (SP). A ex-jogadora recebeu uma placa das mãos do presidente da entidade, Walter Pitombo Laranjeiras, o Toroca.

Fabi encerrou a carreira neste ano, na final da Superliga Cimed 2017/2018, quando o Sesc RJ acabou superado pelo Dentil/Praia Clube (MG). Foram 25 anos de carreira, sendo 12 deles pela seleção brasileira, com o total de 313 jogos e 275 vitórias.

A CBV fez questão de fazer a homenagem e o agradecimento oficial por todas as conquistas onde Fabi ajudou a seleção brasileira. Emocionada, a ex-líbero e atual comentarista da TV Globo agradeceu. “Obrigada a todos que estão aqui presentes e que, de alguma forma fizeram parte da minha carreira. Estou muito feliz e grata por essa homenagem”, disse Fabi.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro