pATROCINADOR OFICIAL

Espetáculo dentro e fora de quadra

Show de bola

26 de abril de 2015

Novidades fora de quadra e um show de bola dentro dela. Assim foi a final da Superliga feminina de vôlei 14/15, que deu ao Rexona-Ades o título de campeão da temporada. Para subir ao lugar mais alto do pódio neste domingo (26.04), o time carioca bateu o Molico/Nestlé (SP), por 3 sets a 0, diante de um público de 14.991 pessoas, que lotou a Arena da Barra, no Rio de Janeiro (RJ).

Enquanto o time do Rio de Janeiro lutava pelo título, os torcedores acompanhavam a pontuação do jogo através do placar de led, feito pela primeira vez no vôlei. Estrelas como Fofão, Natália e Fabi corresponderam à altura toda a estrutura preparada em torno delas e fizeram bonito dentro das quatro linhas. Um dos principais destaques ficou por conta da levantadora Fofão, eleita a melhor da partida.

“Tivemos uma estrutura excelente durante toda a semana, a festa foi linda durante toda a partida e estamos muito, muito felizes. Quero agradecer a todos que encheram esse ginásio e torceram pelo nosso time neste dia tão importante para mim”, disse a levantadora do Rexona-Ades, que joga sua última temporada depois cinco títulos de Superliga e três medalhas olímpicas em cinco edições de Olimpíadas.

Em meio a tantos torcedores, difícil encontrar o mais animado, mas Fátima de Oliveira, de 40 anos, conseguiu um certo destaque entre os fãs presentes ao ginásio. Torcedora do Rexona-Ades, Fátima estava com adereços e o rosto pintado nas cores do time. Moradora de São João de Meriti, um município da baixada fluminense do Rio de Janeiro, comemorou por vários motivos.

“Estamos em um ambiente novo, essa arena linda, e foi tudo legal demais. Consegui comprar meu ingresso logo no começo e, hoje, a entrada no ginásio funcionou muito bem e a nossa torcida estava com tudo. Saí de casa às 6h30 da manhã, vim de taxi, para conseguir chegar mais rápido, e valeu muito a pena”, afirmou Fátima, que é fã de Fofão, Fabi e Amanda.

Entre outros pontos de destaque na estrutura oferecida na Arena da Barra, neste domingo, estiveram a decoração, que apresentou novidades com as placas feitas em material de PVC, um camarote para cada time finalista, além de camarotes onde estiveram convidados como o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello; secretário de segurança pública, José Mariano Beltrame, o campeão olímpico Emanuel, o membro do Comitê Olímpico Internacional, Bernard Rajzman, o ex-jogador de futebol e comentarista da TV Globo, Roger Flores, entre outros.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro