Os dois últimos resultados positivos do Pinheiros na Superliga Feminina 24-25 diante do Barueri e Abel Moda, vitórias por 3 a 1 e 3 a 0, respectivamente, possibilitaram que a equipe saia da zona de rebaixamento no jogo desta quarta-feira, dia 8, às 18h, contra o Fluminense, no ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, em caso de resultado positivo ou em que a equipe pontue, desde que o Barueri não some pontos na rodada. A partida contra o Fluminense será transmitida ao vivo para todo Brasil pelo SporTV2.
Semana intensa de treinamento – O técnico Pinheirense, Duda Nunes, reforçou os treinamentos no final de ano, a fim de conquistar bons resultados no início do returno. “Não tivemos muita pausa. Jogamos contra o Abel Moda, treinamos de 27 a 30, voltamos dia 3. Então foi uma época de bastante ganho, corrigimos algumas questões e o time voltou com uma cara boa. O jogo contra o Fluminense no primeiro turno já foi bem disputado e não será diferente nesta quarta-feira”, disse.
Duda também projetou o início do segundo turno da competição. “Estamos há três pontos do 9º colocado, há quatro do 8º e há cinco do 7º. Tivemos resultados importantes, contra o Barueri e o Abel Moda, e a ideia é que seja um segundo turno muito disputado e contra esses seis primeiros adversários o que pudermos pontuar, fará a diferença lá na frente”, comentou.
No primeiro turno, no Rio de Janeiro, o Fluminense venceu por 3 sets a 1, parciais de: parciais de: 25-19; 21-25; 25-16 e 25-23, no Rio de Janeiro.
Renan Dantas – Assessor de Imprensa |
Tel: +55 11 3598-9973 – +55 11 98937-2845 |
Email: renan.sousa@ecp.org.br |