Perto do final da fase classificatória da Superliga B masculina 2019, cada duelo é importante na definição de posições na tabela. Na sexta rodada, penúltima antes dos playoffs, o destaque fica por conta do duelo entre Botafogo (RJ) e Apan Blumenau (SC), os dois únicos invictos na competição até aqui. A partida acontece nesta quarta-feira (27.02), às 19h, no Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro (RJ).
“A expectativa é de um jogo equilibrado e decidido nos detalhes. Os dois times têm características de jogo semelhantes e chegam invictas para esta partida. A competição está próxima dos playoffs, e Blumenau precisa continuar evoluindo”, disse André Donega, técnico do time catarinense.
A rodada tem mais duas partidas nesta quarta-feira. Em Canoas (RS), o Apav Vôlei (RS) enfrenta o JF Vôlei (MG), no ginásio da La Salle, às 19h. A equipe gaúcha está na lanterna do campeonato, e busca a primeira vitória, e o JF é o quinto colocado. Às 20h, a Upis (DF), sexto lugar, enfrenta o São José Vôlei (SP), sétimo lugar, na AABB, em Brasília (DF).
O último jogo da sexta rodada será nesta quinta-feira (28.02). Em casa, o Lavras Vôlei (MG), que está na terceira posição, mede forças com o quarto colocado na tabela, o Anápolis Vôlei (GO). A partida será no ginásio do Lavras Tênis Clube, em Lavras (MG), às 20h.
SUPERLIGA B MASCULINA 2019
SEXTA RODADA
27.02 (QUARTA-FEIRA) Botafogo (RJ) x Apan Blumenau (SC), no Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro (RJ), às 19h
27.02 (QUARTA-FEIRA) Apav Vôlei (RS) x JF Vôlei (MG), no ginásio La Salle, em Canoas (RS), às 19h
27.02 (QUARTA-FEIRA) Upis (DF) x São José Vôlei (SP), na AABB, em Brasília (DF), às 20h
28.02 (QUINTA-FEIRA) Lavras Vôlei (MG) x Anápolis Vôlei (GO), no Lavras Tênis Clube, em Lavras (MG), às 20h
O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro