A Superliga feminina de vôlei 14/15 chegou ao fim no último domingo (26.04) com a vitória do Rexona-Ades (RJ) sobre o Molico/Nestlé (SP) por 3 sets a 0 (25/21, 25/23 e 25/19), na Arena da Barra, no Rio de Janeiro (RJ), e a conquista do décimo título da equipe carioca. O jogo ficou marcado pela despedida em solo brasileiro da levantadora Fofão que deu adeus à competição com 378 jogos e cinco títulos. Nesta segunda-feira (28.04), após a realização dos 174 jogos do campeonato, a estatística oficial da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou a seleção do campeonato que conta com jogadoras de quatro equipes, Rexona-Ades, Molico/Nestlé, Pinheiros (SP) e Dentil/Praia Clube (MG).
A seleção da competição tem Macris, do Pinheiros, como levantadora, já que foi a mais eficiente entre as jogadoras da sua posição. A oposto é a cubana do Dentil/Praia Clube, Ramirez, sétima melhor jogadora no ataque.
As centrais são Carol, do Rexona-Ades, primeira colocada na estatística de bloqueio, e Adenízia, do Molico/Nestlé, segunda na estatística do fundamente. O time conta ainda com as ponteiras Natália, do time carioca, e Gabi, da equipe de Osasco.
A líbero Camila Brait teve o melhor aproveitamento na recepção e a segunda defesa mais eficiente e foi a melhor na sua posição.
A ponteira Gabi, do Rexona-Ades, foi a maior pontuadora da competição, com 426 pontos.
O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro