pATROCINADOR OFICIAL

Cruzeiro do Sul Virtual é a nova parceira oficial da CBV

Marca de Educação à Distância terá exposição nas Superligas masculina e feminina

18 de dezembro de 2024

Marca de Educação à Distância terá exposição nas Superligas masculina e feminina

(Divulgação)

A Cruzeiro do Sul Virtual é a nova parceira oficial das Superligas masculina e feminina de vôlei. O acordo com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) prevê exposição e ações de ativação na maior competição nacional do esporte, que vai até abril. O acordo foi conduzido pela agência 100 Sports.

“Estamos muito felizes com a chegada da Cruzeiro do Sul à Superliga. Para a CBV, esporte e educação caminham lado a lado, na construção de um mundo melhor e mais humano. A excelência da Superliga se reflete nas parcerias com marcas e organizações que são referência em seus segmentos”, diz Henrique Netto, diretor Comercial e de Novos Negócios da CBV.

“Assim como o esporte, a educação tem o poder de transformar vidas e criar oportunidades. O investimento no marketing esportivo não é apenas estratégico para ampliar nossa visibilidade, mas também para reafirmar nosso compromisso com ações que promovem um impacto positivo em escala regional e nacional. Patrocinar a Superliga de Vôlei fortalece nossa posição como referência em qualidade e inovação no ensino superior, conectando nossos valores à paixão e à tradição de uma modalidade que é um orgulho nacional”, destaca Flávio Janones, Diretor-executivo de Ensino Digital da Cruzeiro do Sul Educacional.

Sobre a Cruzeiro do Sul Virtual – A Cruzeiro do Sul Virtual é a marca que oferta por meio de sete Instituições certificadoras – Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), Universidade de Franca (Unifran), Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), Centro Universitário Braz Cubas e Universidade Positivo – cerca de 300 opções de cursos à distância, entre graduação, formação de professores, técnicos e cursos livres, em mais de 1.730 polos espalhados pelo país e dois no Japão. São mais de 20 anos atuando no ensino a distância. A marca possui mais de 360 mil alunos e pertence ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados. Visite: www.cruzeirodosulvirtual.com.br