Contra o São Caetano, Fluminense busca se aproximar do G5 da Superliga Bet7k

Tricolor é o sexto colocado na tabela de classificação com 22 pontos em 14 partidas

7 de fevereiro de 2024

Fluminense joga fora de casa na rodada

(Mailson Santana/FFC)

O Fluminense enfrenta o São Caetano nesta quarta-feira (07/02), às 18h30, no Ginásio Milton Feijão, pela quarta rodada do returno da Superliga Bet7k. A partida será transmitida pelo Sportv 2.


A equipe comandada pelo técnico Guilherme Schmitz entra em quadra na sexta colocação da tabela de classificação, com 22 pontos, e busca se aproximar dos cinco primeiros colocados. Com 28 pontos e um jogo a mais, o Sesi Bauru é o quinto. Já o adversário desta noite é o 12º sem pontos somados.

Maior pontuadora da vitória sobre o Sesi Vôlei Bauru na rodada anterior, a oposta Ariane falou sobre a importância de buscar os três pontos no confronto desta noite.

“Toda rodada é muito importante para a gente. Sabemos que jogar contra o São Caetano não é uma tarefa fácil, assim como qualquer outra equipe, principalmente porque elas estarão com o fator casa. Então, nós temos que fazer prevalecer o que nossa equipe vem fazendo de positivo, como no jogo contra o Sesi, e levar para este confronto. Esses três pontos em disputa são importantes e precisamos conquistá-los. Vamos com muito foco e determinação para trazer o resultado positivo”, disse Ariane.

Depois de 14 rodadas, a oposta tricolor soma 190 pontos. O posto de maior pontuadora e melhor secadora da Superliga segue ocupado pela ponteira tricolor Aleksandra Uzelac, com 289 pontos e 23 aces. A melhor bloqueadora da equipe é a central Camila Paracatu, com 35 bloqueios e o oitavo lugar no ranking do fundamento.

Texto: Comunicação/FFC

Se possível, adicionar:

Assessoria dos esportes olímpicos: juliana.luz@fluminense.com.br