Eleita nova Comissão de Atletas da CBV

Publicado em: 16/12/2019 17:10
?20200811101923
Atletas que compõem a chapa Unidos pelo Vôlei (Créditos: Divulgação/CBV)

Foi eleita nesta segunda-feira (16.12) a nova chapa da Comissão de Atletas de Voleibol de Quadra da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). A nova formação, com a chapa de nome “Unidos pelo Vôlei” conta com cinco atletas ainda em atividade: o levantador Raphael (presidente), a ponteira Amanda (vice-presidente), e o levantador Bruninho, a oposta Renatinha e a ponteira Fernanda Garay como membros.

Sob a liderança de Rapha, jogador com experiência internacional e com importantes passagens pela seleção brasileira, a Comissão de Atletas tem a intenção de ser ainda mais participativa.

“Estou muito feliz por, de alguma forma, ter a chance de contribuir para o voleibol, pelas pessoas que estão comigo nessa chapa, que ajudaram a concretizar todo esse pensamento que tivemos juntos. São pessoas preocupados com o voleibol e imbuídas para ajudar no crescimento da nossa modalidade”, destacou Rapha.

O presidente da “Unidos pelo Vôlei” pretende colocar em prática exatamente a ideia que nomeia a chapa. “Que possamos ter um ano de muita ajuda, muito trabalho para que possamos contribuir no voleibol em geral, para o bem dos atletas e dos clubes, para o bem das competições, enfim, que possamos somar pontos positivos em prol do voleibol, que é aquilo que amamos”, complementou Raphael.

As Comissões de Atletas da CBV são órgãos de representação da categoria de atletas perante a entidade esportiva. A documentação completa relativa a todo o processo eleitoral está publicada no site oficial da entidade (https://2018.cbv.com.br/).

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais