Condolências COVID-19



Paulo Pacheco dos Santos, árbitro internacional da modalidade e professor de educação física

Com grande tristeza, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) comunica o falecimento do árbitro gaúcho Paulo Pacheco dos Santos, 74 anos, na última segunda-feira (08.06). Árbitro internacional da modalidade e professor de educação física, Paulo Pacheco também atuou como delegado em diversas partidas da Superliga e foi referência para demais profissionais. Paulo Pacheco deixa esposa, duas filhas e dois netos. A CBV se solidariza com a dor dos familiares e comunidade do voleibol gaúcho


César Augusto Dias Costa, colaborador da Federação de Voleibol do Rio de Janeiro (FVERJ)

Nascido em 04/01/1952. Falecido em 16/05/2020
A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) lamenta o falecimento de mais um brasileiro vítima da COVID-19, em especial por ser um entusiasta da nossa modalidade. Agradecemos por todos os serviços prestados pelo vôlei e desejamos nossas condolências a família e amigos.


CBV lamenta o falecimento do árbitro Roberto Vicente do Nascimento

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) lamenta o falecimento do árbitro Roberto Vicente do Nascimento, o 'Vicentinho', aos 57 anos, ocorrido nesta sexta-feira (10.07), em virtude da COVID-19. Natural de Ribeirão Preto (SP), o ábitro apitou diversas competições nacionais e foi homenageado na Câmara Municipal de São Sebastião (SP), onde residia. Ele deixa esposa e quatro filhos.


Parceiros Oficiais