Com dupla vinda do qualificatório, semifinais estão definidas em Fortaleza

praia do futuro

20 de abril de 2016

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) – 20.04.2016

A praia do Futuro, em Fortaleza (CE) recebe a oitava e última etapa do Circuito BB de Vôlei de Praia da temporada 2015/2016. Nesta quarta-feira (20.04) 24 duplas entraram em ação na busca pelo título do torneio (12 de cada naipe) e apenas oito continuam na disputa. As semifinais e a grande decisão estão marcadas para esta quinta-feira (21.04), a partir das 8h30.

Na competição masculina Vinicius/Allison Francioni (ES/SC) enfrenta Averaldo/Fábio (TO/CE) na primeira semifinal. Na outra chave a briga por um lugar na deicsão será entre Marcus Borlini/Fernandão (ES) e Ferramenta/Guto (RJ/SP).

Entre as mulheres, Aline/Fabrine (SC/BA) chegou à disputa vindo desde o torneio classificatório. A dupla enfrentará Sandressa/Victória (AL/MS), parceria campeãs da sétima etapa, em Saquarema (RJ). Completando a disputa, Alne/Mayana (BA/TO) e Eunyce/Bárbara Ferreira (AL/RJ) brigam pela outra vaga na final.

Antes da etapa na capital Cearense o Circuito BB Nacional passou pelo Rio de Janeiro (RJ) (três vezes), Brasília (DF), Salvador (BA), Maringá (PR) e Saquarema (RJ).

VEJA OS RESULTADOS DO DIA:
http://www.aplicativoscbv.com.br/circuitobb/tabelas_n.asp

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro