pATROCINADOR OFICIAL

Com direito a tie break, Renasce bate Chapecó e segue líder e invicto na Superliga B

15 de janeiro de 2025

Nesta 4ªfeira (15), o time do Renasce recebeu Chapecó no ginásio do Sesi de Sorocaba, pela Superliga B de Vôlei feminino, e venceu, em um “jogão”: as parciais foram 21×25, 25×22, 25×22, 25×22 e 15×11.

O primeiro set, que teve 17 minutos, foi todo de Chapecó, sempre a frente, porém sem desgarrar.

No 2° set, jogado em 21 minutos, foi o contrário: Renasce sempre à frente.

A tensão é o equilíbrio marcaram o 3° set. Nenhum time se desgarrada no placar. Tanto que demorou 37 minutos para ser fechado.

No 4°, o time da casa começou melhor, mas nós pontos finais Chapecó se superou e venceu. A torcida ficou brava com uma decisão da arbitragem sobre ponto catarinense (tocou ou não no bloqueio?).

“Tie break -* O 5° set foi em clima de tensão é até “bate-bocas carinhosos” entre algumas atleas e alguns membros das comissões técnicas. No final, Sorocaba levou a melhor.

Campanha – Foi a sexta partida da equipe sorocabana na Superliga B de Vôlei Feminino. Até agora, campanha irrepreensível: seis vitórias e apenas 5 sets perdidos, seguindo invicta na competição.

“Nossas atletas se superaram, já que o adversário defendeu muito. Mas o principal motor nosso foi a torcida: agradecemos o apoio!”, disse o treinador de Sorocaba, Clóvis Granado.

Próximo – O próximo jogo será “uma pedreira”, contra o Tijuca Tênis Clube, dia 24, às 19 horas, no Rio de Janeiro. Tijuca que é outro invicto e considerado um dos favoritos a subir para a Superliga A, onde já atuou em temporadas anteriores.

Por Assessoria de Imprensa do Renasce Vôlei

Pedro Jorge Courbassier: +55 15 99737-1970