pATROCINADOR OFICIAL

Com a presença da campeã olímpica Sandra Pires, núcleo de Maceió será reinaugurado

EM MACEIÓ

11 de março de 2015

Núcleo de Maceió será reinaugurado

(Divulgação/CBV)

O Programa VivaVôlei da Confederação Brasileira de Voleibol irá reinaugurar, nesta sexta-feira (13.03), o núcleo de Maceió (AL), com a presença da medalhista olímpica do vôlei de praia Sandra Pires, que conquistou o ouro em Atlanta, 1996, o bronze em Sidney, 2000, e atualmente é comentarista do canal SporTV.

 

Além da campeã olímpica, estarão presentes no evento o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Antonio Moura, o prefeito de Maceió, Rui Palmeira Soares, o superintendente do Banco do Brasil da cidade, Marcos Augusto Parisi Ticianeli e o gerente geral do Setor Público/Maceió, Jailson Fonseca.

 

O presidente da Confederação Brasileira de Voleibol, Walter Pitombo Laranjeiras, mais conhecido como Toroca  e o presidente da Federação de Voleibol de Alagoas, Roberto Barbosa Fernandes, também participarão da reinauguração.

 

O evento será no ginásio Poliesportivo Arivaldo Maia, em Jacintinho (AL), às 9h. Aproximadamente 200 crianças das escolas municipais do entorno serão convidadas para participar. Elas poderão ter o primeiro contato com a modalidade e ainda participarem da prática do minivoleibol, juntamente com os professores do núcleo e de uma campeã olímpica.

 

‘Temos o compromisso de levar cidadania, educação e qualidade de vidas às crianças atendidas, e para que isso seja atingido não mediremos esforços. Encontramos na Secretaria de Esporte e Lazer um excelente parceiro que, em conjunto com a nossa Federação de Voleibol, nos ajudarão na realização de um excelente trabalho social, que é a premissa do nosso patrocinador Banco do Brasil’, declarou o gerente do VivaVôlei, Marcos Aurélio Gonçalves.

 

Criado em 1999, o Instituto VivaVôlei, qualificado como OSCIP-Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, tem como objetivo utilizar o esporte para sociabilizar crianças de 7 a 14 anos. Atualmente, existem 73 núcleos ativos espalhados por 18 estados brasileiros.