Centrais em grande fase

Duplo paredão

3 de abril de 2016

As duas centrais titulares do Rexona-AdeS, Juciely e Carol, tiveram uma temporada marcada por grandes atuações e momentos de superação. Carol chegou para a final na liderança dos rankings de saque e bloqueio, enquanto Juciely superou uma contusão no joelho que deixou ela de fora de algumas partidas da temporada para ser um dos destaques da decisão, com 18 acertos.

“Tive uma temporada difícil, na qual superei uma contusão complicada e preciso agradecer a todo o apoio da comissão técnica. Eles ficaram brincando comigo que eu sou como o filme “O Curioso Caso de Benjamin Button”, mas não foi fácil. Tivemos uma série difícil na semifinal e uma decisão contra um grande time que dificultou muito a nossa vida”, disse Juciely.

Companheira de posição de Juciely, a central Carol agradeceu o apoio do grupo carioca durante toda a Superliga.

“Sou uma pessoa realizada de estar onde estou, e poder trabalhar no time do Rexona-AdeS, com pessoas que eu admiro, tanto a comissão, quanto as atletas. Fico muito feliz de estar presente em mais um título neste projeto maravilhoso que já tem 19 anos. Só tenho a agradecer à comissão técnica por todo o suporte, por me ajudarem a evoluir. E queria parabenizar todo o grupo”, afirmou Carol.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro