A 29ª edição do tradicional Master Clube do Vôlei de Fortaleza, realizada no período de 30 de maio a 02 de junho, reuniu 37 equipes dos estados do Ceará, Bahia, Pará, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte e Amazonas. A competição, homologada pela CBV, classificou as primeiras oito equipes para a Superliga Master de 2025.
As equipes da casa conquistaram seis das oito vagas para a edição do próximo ano. Na categoria 40+, Barrigudo Open (CE) no masculino e Sistema (PA) no feminino. A categoria 45+ ficou com as equipes cearenses Mavericks no masculino e Clube do Vôlei no feminino. No 50+ também as equipes cearenses conquistaram o ouro, Mavericks no masculino e BNB Clube no feminino. A equipe baiana Filhas de Oxum conquistou a vaga feminina do 55+ e no masculino o passaporte ficou com os Mavericks (CE).
Para a edição de 2025, o regulamento prevê a participação de 96 equipes que se credenciarão no decorrer de 2024. Serão mantidas as categorias 40+, 45+, 50+ e 55+ (masculino e feminino), ampliando a participação de 8 para 12 equipes por categoria/naipe.
O formato de classificação para a edição 2025 prestigiará, além do tradicional Master de Saquarema, eventos realizados em todas as 5 regiões brasileiras.
O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro.