Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) – 18.05.2016
A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) firmou parceria com a Eudora, marca de beleza do Grupo Boticário, que em 2016 completa cinco anos no mercado, para ações a serem realizadas com a seleção brasileira feminina adulta.
O diretor comercial da CBV, Douglas Zarlotin Jorge, destacou a importância da parceria, que traz valor para o voleibol brasileiro.
‘Ficamos muito felizes de receber, em nosso time de parceiros, o Grupo Boticário, através de sua marca Eudora. Isso nos dá a certeza do valor que o nosso vôlei conquistou, transmitindo a percepção de um esporte vencedor e ao mesmo tempo muito versátil, o que combina e muito com a Eudora’, comentou Douglas Jorge.
As atletas entrarão em quadra utilizando produtos Eudora, como máscara para cílios, delineador, batom e sombra, entre outros itens. A próxima coleção da marca, denominada ‘Inspiração’, terá como protagonistas as jogadoras da seleção de voleibol e valorizará os atributos femininos de força, atitude e ousadia.
Os próximos compromissos da seleção feminina são dois amistosos contra a República Dominicana, em São José dos Pinhais, nos dias 27 e 29 de maio. Depois disputará o Grand Prix, que terá no Rio de Janeiro a sua primeira fase, de 9 a 12 de junho.
O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro