CBV fecha parceria com a Ortobom

Novidade

26 de abril de 2023

Parceria da CBV com a Ortobom garante o fornecimento de colchões e travesseiros de alta tecnologia para o CDV

(Divulgação/CBV)

Um descanso merecido depois de um dia inteiro de treinos. A preparação das equipes de quadra e de praia no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Voleibol, em Saquarema, terá uma novidade este ano. Uma parceria da CBV com a Ortobom garante o fornecimento de colchões e travesseiros de alta tecnologia e qualidade. O acordo vale até julho de 2024, durante toda a preparação para os Jogos Olímpicos de Paris.

“Essa parceria com a Ortobom é muito importante para o trabalho no Centro de Treinamento de Voleibol da CBV, em Saquarema. As equipes de quadra e de praia terão o que há de melhor no mercado de colchões para um momento fundamental no dia dos atletas, o descanso. Isso vai refletir diretamente na performance dentro e fora das quadras. A Ortobom é líder no mercado, reconhecida pelos consumidores e tem tecnologia de ponta. Estamos muito felizes com essa parceria”, afirma Radamés Lattari, presidente em exercício da CBV.

A Ortobom é líder no mercado de colchões no país, e utiliza tecnologias avançadas de fabricação. Para alcançar essa excelência, submete os produtos a testes rigorosos. A parceria tem como objetivo contribuir oferecer ainda mais conforto para o descanso dos atletas, fator essencial para um bom desempenho em quadra. “A Ortobom reforça o seu comprometimento com a saúde e bem-estar dos atletas, se destacando como referência em qualidade e inovação no mercado de colchões. A empresa, que já apoia outros eventos esportivos no país, fortalece o seu compromisso com o esporte brasileiro e com a promoção de um estilo de vida saudável. A parceria promete ser uma união de sucesso, que trará benefícios para a empresa, para os atletas e para nosso país.” diz Reinam Ribeiro, diretor de Marketing da Ortobom.

Este ano, as seleções adultas disputam a Liga das Nações e os Pré-Olímpicos, além dos Jogos Pan-Americanos e Sul-Americanos. As equipes de base de preparam para os Campeonatos Mundiais.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro